MAPA ORIGINAL AWX PD130

Boas,

Precisava urgentemente que alguem me colocasse um mapa original da PD130 AWX na minha B6.
Ao que parece o turbo berrou porque a carrinha tem uma repro MAL FEITA (ja a comprei assim ao que parece) e está a fazer pressoes de turbo com pico de 1.6 bar, e a coisa está tao mal feita que que por isso é que a minha B6 nao passava dos 200km/h, ou seja está pior que com o mapa de origem em todos os aspectos.

Quem me puder ajudar que se manifeste.

Obrigadão!
 
Cuidado com isso...

Não é copy/paste de outra centralina.... Guadar copia da eprom que tens... (por segurança e alterar mapas)

Qual o part number da tua centralina???
 
daniel1 disse:
eu tenho um A4 b6 AWX e normal tb nao passava dos 200 e agora com repro tb nao passa... nao sera normal?

Nao é de todo normal...!
As PD130 tem que dar cerca de 210 a 220 de ponteiro.. a velocidade real destas carrinhas é de 207km/h.
Em relaçao á repro.. a ideia das repros nao é dar mais ponta!
É obvio que dao para colocar a dar mais ponta.. mas o interesse é ter melhores reprises!

Karls disse:
Cuidado com isso...

Não é copy/paste de outra centralina.... Guadar copia da eprom que tens... (por segurança e alterar mapas)

Qual o part number da tua centralina???

Eu sei que nao se trata de copy paste, dai eu estar á procura de alguem que perceba e me possa ajudar... nao sei qual é a part number!
Dá para ver com o Vag com?
 
Sparky disse:
Nao é de todo normal...!
As PD130 tem que dar cerca de 210 a 220 de ponteiro.. a velocidade real destas carrinhas é de 207km/h.
Em relaçao á repro.. a ideia das repros nao é dar mais ponta!
É obvio que dao para colocar a dar mais ponta.. mas o interesse é ter melhores reprises!

Eu sei que nao se trata de copy paste, dai eu estar á procura de alguem que perceba e me possa ajudar... nao sei qual é a part number!
Dá para ver com o Vag com?

e assim o meu so da 200 mas tem jante 18 e pelo GPS da tambem 200 mais ou menos. quando tinha jante 15 nunca experimentei mas havia um erro entre o ponteiro e o gps de cerca de 10 a 15 km/h mas agora esta a contar mais ou menos certo...
 
Posso arranjar mapas originais dos 130. dum A4 .

A questão é a que o Karls já colocou, não podes simplesmente esperar que sejam exactamente os mesmos parametros da tua centralina.

Mas podes sempre ajustar os valores e comparar com o mapa que tens.


Se quisees avisa.

Abraço
 
semoG disse:
Posso arranjar mapas originais dos 130. dum A4 .

A questão é a que o Karls já colocou, não podes simplesmente esperar que sejam exactamente os mesmos parametros da tua centralina.

Mas podes sempre ajustar os valores e comparar com o mapa que tens.


Se quisees avisa.

Abraço

Boas Semog,

Á partida vou esperar e o Art coloca-me tudo impec!
Em relaçao aos mapas... como ja respondi ao Karls eu sei que cada centralina (dependendo da referencia da mesma) contem parametros ligeiramente diferentes.. preciso de copiar os mapas de uma centralina com a mesma referencia obviamente.
Tem que ser alguem que tenha uma centralina igual... depois existem parametros proprios de cada carro dependendo do equipamento etc... mas a gestao do motor é a mesma sempre que a referencia da centralina seja igual.. e sao esses mapas que preciso!
Outra opçao era comprar uma centralina numa Autopeças que tenha a mesma referencia que a minha e que nao tenha sido mexida.

Mas como disse, ja falei com o Art e vou colocar o mapa original e apartir dai evoluir para uma Repro Soft.

Obrigado de qq forma Semog
 
Olha,

podes dizer ao Art para responder so semoG ?

Precisava mesmo de falar com ele.

Okay, dispõe se precisares envio-te.
 
1 em cada 100 prai é q pode realmente dar um mapa dum carro po outro,e isto com sorte,mas podes sp pegar num file de origem e colocar os valores identicos,claro q se arranjares um file de origem é melhor...
as repros nao dao mais ponta,mas se o teu carro pode dar 260km/h pk a caixa o permite,mas o motor nao tem potencia para la chegar ora bolas,com repro é deferente,nao vai dar mais de 260km/h,pode sim chegar la com mais facilidade... os 260km/h sao apenas parametros de referencia atençao!! :D
 
mawitu disse:
1 em cada 100 prai é q pode realmente dar um mapa dum carro po outro,e isto com sorte,mas podes sp pegar num file de origem e colocar os valores identicos,claro q se arranjares um file de origem é melhor...
as repros nao dao mais ponta,mas se o teu carro pode dar 260km/h pk a caixa o permite,mas o motor nao tem potencia para la chegar ora bolas,com repro é deferente,nao vai dar mais de 260km/h,pode sim chegar la com mais facilidade... os 260km/h sao apenas parametros de referencia atençao!! :D

Eu sei isso tudo ;)
O stress do meu carro é estar com muita pressao de turbo sem sentido nenhum, pois como quem lhe mexeu so fez asneiras o carro anda menos que de origem, e é mais lento que de origem!
Em relaçao ao file a ideia é colocar os parametros do motor como de origem, é so isso que necessito.

:twisted:
 
mawitu disse:
as repros nao dao mais ponta

errado ... relativamente a parametros originais dão sim senhor ... e tu próprio o disseste..

eu percebo o que disseste das cx's de velocidades, mas falando de carros stock dão...
 
Back
Top