mapa iberia rns-d 2007/2008

Estado
Not open for further replies.
boa tarde a todos. Eu fui a audi saber informações do cd para rns-d. o individuo que lá estava apresentou-me o preço, e fez logo questão de avisar para não usar gravados, pois esses danificavam o radio.
Agora eu questiono o pessoal?
É verdade, alguém tem experiência de algum problema, alguém tem a funcionar na zona de santa Maria da feira, Aveiro, Leiria, que possa mostrar a funcionar ou até gravar ou vender.
Abraço
Óscar
 
se estás a falar da cópia de segurança que fizeste do teu original....digo-te que não tens problemas nenhuns em utiliza-lo. O RNS funca perfeitamente 8) 8)
 
Já consegui copiar. Quem quiser informações pode enviar pm. tenho o software e mapas necessários para por a coisa a funkar. ( à borlix) Há mt gente a tentar ganhar uns trocos..
Abraço a todos
 
Já tentei de tudo, ate gravar a 1x.
Introduzo o CD faz a leitura e actualiza o software, depois fica em activação durante alguns min. E da mensagem CD incorrecto.
O meu rádio e o rns-d a minha audi e de 11-2003
CD Travel Pilot DX.
Ate ao momento só funciona o de 2004/05
Agradeço qualquer ajuda.
Obrigado
 
oskita disse:
Já consegui copiar. Quem quiser informações pode enviar pm. tenho o software e mapas necessários para por a coisa a funkar. ( à borlix) Há mt gente a tentar ganhar uns trocos..
Abraço a todos

Se puderes agradecia ando atras de conseguir por a funcar ha meses...

Manda pm. Abraço
 
oskita disse:
Já consegui copiar. Quem quiser informações pode enviar pm. tenho o software e mapas necessários para por a coisa a funkar. ( à borlix) Há mt gente a tentar ganhar uns trocos..
Abraço a todos
Tb estou interessado. Tive um que só trabalhou um mês. :evil:
 
Boas

Realmente também já comprei na net um cd que me disseram que funcionava e depois não deu em nada... tive de devolver o negócio.
Tenho uma Audi A4 B5 avant de 2000, o gps decorre no quadrante e tenho os cds de 2004/ 2005 existe algo mais recente que consiga pôr a funcionar?

Obrigado

Enviem pm sff
 
boas, pelos vistos pensava que o meu devia estar avariado mas estou com o mesmo problema ja comprei 2 ou 3 e nada onde se arranja os mapas .comp.
 
rui.rcesar disse:
boas onde conseguis.te o de 2004/2005? é que nao tenho nehum so em alemao :( thanks

os cds não trazem lingua. o rádio é que tem as várias linguas mas o RNS-D não tem português.

o "segredo" principal para gravar as cópias de segurança do vosso original é usar um gravador LG. a maioria dos outros não conseguem.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top