manutenções do meu A3 8L

Boas,
Eu tenho um A3 8L de 130Cv de 2002 importado da alemanha.
O carro tem 198000km, revisão dos 190000 já foi feita, mas agora ele pede-me serviço.
Será que alguem me pode arranjar uma lista dos serviços que devem ser feitos e os kms.
Caso alguem tenha o manual em pdf em PT tb agradecia, já andei a procura na net e nada.

Cumprimentos e obg
 
as tuas revisoes sao feitas de 15.000kms e 15.000 a cada 15.000 oleo e filtro de oleo a cada 30.000 oleo filtro de oleo filtro de ar e filtro de polen . a cada 60.000 todos os filtro e oleo . e correia distribuiçao as 90.000kms os resto da manutençao e feita de acordo com as necessidades como as pastilhas ,discos, amortecedor
 
Mais uma vez peço desculpa por ter colocado aqui este post sem me ter apresentado antes.
Obrigado pela resposta.
O carro já esta a pedir serviço e eu antes de o levar queria saber que manutenção me têm de fazer ao carro.
Mas também agora tenho mesmo de ir ao mecanico hoje levei uma porrada e tenho o guarda lamas da frente do lado do condutor todo enfiado para dentro. :S
 
Raponne disse:
e de ke forma o carro te pede servico?
Acho que o A3 8L so pede o SERVICE! e significa mudança de óleo... não faz mais pedido alem do óleo..

Se quiseres mudar o óleo e apagar essa mensagem para 15000Km é simples, e o jogo dos botoes + igniçao.. se for Long Life ai so com VAG...
 
Boas,
Acabei de mudar o óleo na Norauto, mas como apenas pedi para mudar o óleo e o filtro, eles descartaram-se e disseram q a indicação apenas era eliminada caso fizesse o diagnóstico... Treta! Não me apanham lá outra vez!
Numa A4 Avant 1.9 TDI com 130 cv de 2001 como elimino a mensagem de serviço para aparecer apenas daqui a 15 000 km?

Obrigados pela ajuda!

Helder
 
Negoci8er disse:
Boas,
Acabei de mudar o óleo na Norauto, mas como apenas pedi para mudar o óleo e o filtro, eles descartaram-se e disseram q a indicação apenas era eliminada caso fizesse o diagnóstico... Treta! Não me apanham lá outra vez!
Numa A4 Avant 1.9 TDI com 130 cv de 2001 como elimino a mensagem de serviço para aparecer apenas daqui a 15 000 km?

Obrigados pela ajuda!

Helder


http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=2100.0
 
Back
Top