Manutenção da carrinha ! Queria aprender

Bom dia!

Queria fazer a manutenção da minha carrinha A4. Acho que estou um bocado cansado de pagar muito e de não saber muito bem a qualidade de óleos, filtros que põem no carro. Em serio... as vezes é mesmo roubo.:'(
Assim que me animei a eu próprio fazer a manutenção da minha carrinha. Estive no youtube e não parece extremadamente difícil a mudança de aceite, e filtros (aceite, gasoleo, habitáculo e ar)

A pesar de tudo queria que alguém com experiência me ajuda-se., Que os parece? Claro que estou a pedir um favor,mas é evidente que compenso em euros. Quando eu trabalho também quero receber. é só nos por de acordo.

Comprei o material.

Esta semana vou estar em semi ferias e queria aproveitar.
Vivo em Braga mas posso ir as proximidades o incluso a Porto sem problemas.

Abraço a todos os membros deste forum, Chaina
 
Se estives em Lx ajudava-te nisso sem problemas...já não eras o 1º!
Caso venhas cá abaixo apita ;)

De qualquer forma, geralmente este tipo de ajuda é-nos dada a partir de um mecânico de confiança e amigo, que pra coisas simples desse tipo geralmente não costuma querer perder tempo ou nem o tem, e dá as dicas necessárias...
 
Se estives em Lx ajudava-te nisso sem problemas...já não eras o 1º!
Caso venhas cá abaixo apita ;)

De qualquer forma, geralmente este tipo de ajuda é-nos dada a partir de um mecânico de confiança e amigo, que pra coisas simples desse tipo geralmente não costuma querer perder tempo ou nem o tem, e dá as dicas necessárias...

Obrigado!Lx fica un bocado longe, senão já estávamos a marcar.:)
 
vens a Gaia e ensino te como se estivesses numa escolinha.
Depois de fazeres tudo por tua mão, gastas uma media de 120€ por revisão básica.
 
Back
Top