[Manutenção] Cut-off valve

  • Thread starter mig_lbernardo
  • Data de Início
M

mig_lbernardo

Guest
Tenho visto alguns tópicos em que é mencionada a "cut-off valve" que deve-se limpar, senão entope e o carro custa a pegar e faz fumarada, e pode ficar danificada por falta de manutenção e o preço dela são 250€ :icon_eek:

Quero aproveitar que vou fazer a revisão, para limpar a dita válvula, mas não faço ideia onde está localizada no motor...

Alguém sabe localizar a válvula cut-off :?:
Alguém sabe qual a função da mesma :?:

(Fotos é que era!)

Cumprimentos,
 
eu nem sabia que tinhamos disso nos nossos carros... se bem me lembro é na admissão que fica tal coisa, mas é só o pouco que sei...
 
Será possível que desde Agosto que estão colocados aqui pedidos relacionados com a Cut-OFF e ninguém sabe dizer nada! Se até amanhã ninguém souber responder, visto que tb já andei a pesquisar e não descobri nada, vou tentar passar na Audi a ver se me dizem onde fica a dita... :D
Abraços
 
vieira_mar disse:
Será possível que desde Agosto que estão colocados aqui pedidos relacionados com a Cut-OFF e ninguém sabe dizer nada! Se até amanhã ninguém souber responder, visto que tb já andei a pesquisar e não descobri nada, vou tentar passar na Audi a ver se me dizem onde fica a dita... :D
Abraços

Como já disse em vários lados, pergunta a um mecânico da Audi, ele lá deve saber disso, também não podes que a malta saiba tudo, não somos mecânicos :lol:
 
pelo que me dá a entender das fotos , é uma valvula que fica agarrada ao turbo , é isso ?
 
Ehh pahhh.... eu sei .............mas é na minha caminete......é velha de 97.........se calhar não é no mesmo sitio...........bomba injectora...........mais conhecida como N109........... :roll:
 
ora nem mais , era disso que me estava a tentar explicar , mas agora com bonecos :D
 
Back
Top