"MANUAL" VAG-COM em Português

Pessoal,

Eu sou novato neste forum mas tenho reparado que se fala muito do VAG-COM (que sinceramente eu desconhecia que existia este tipo de "ferramentas") e fiquei bastante curioso sobre o "produto".

Após alguma pesquisa na net "achei" um link com uma execelente apresentação do mesmo (e ainda por cima em portugues).

Para todos aqueles que nada ou pouco sabem sobre o assunto, ou para aqueles que tem o sistema em inglês, aconselho vivamente a visitarem a pagina http://www.vag-com-portugues.com pois é apresentado quase todos os ecrans disponiveis do VAG-COM.


BOM FIM DE SEMANA ...
 
esta informação ja estava no forum .........
de qualquer forma , aconselho a não fazerem download da versão demo .........

não inventem que ja está tudo inventado ;)
 
artur disse:
esta informação ja estava no forum .........
de qualquer forma , aconselho a não fazerem download da versão demo .........

não inventem que ja está tudo inventado ;)

Oh Artur
O que quiseste dizer com isso?
Que o tal site tem informação duvidosa ou que não se dev utilizar o vag-com demo!!!
 
nao me ouviste dzer que o site tem informação duvidosa .....
até tem informação muito correcta .....
apenas disse para nao usarem a versão demo .....
alias , nem sei ainda porque muita gente faz download de versões vag com e nem cabo tem ...... enfim ...
 
Boas, peço desculpa se a minha pergunta é repetida ou já existe noutro post, mas não consegui achar nada que me deixasse elucidado quanto á seguinte duvida:
qual o cabo VAG-COM apropriado para a minha B6 m6 sport de 2004.
Tratando-se de vários cabos com diversos preços, queria ter a certeza absoluta antes de o comprar.
o meu sistema operativo é o xp

Obrigado a todos
 
stonemtj disse:
Boas, peço desculpa se a minha pergunta é repetida ou já existe noutro post, mas não consegui achar nada que me deixasse elucidado quanto á seguinte duvida:
qual o cabo VAG-COM apropriado para a minha B6 m6 sport de 2004.