Manual Vag-com by brunoalmeid

eu ja imprimi e ja encadernei esta um espetaculo não fosses tu de viseu

:D


E mais uma vez agradeço os vossos comentários, quando tiver mais uns procedimentos e algum tempo para traduzir algumas coisas, meto aqui uma nova versão.


E se calhar vocês também agradeciam um manual com os códigos de erro...ou não ?:assobio:
 
vi isto agora graças ao bruno..

bruno :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:


parabens pelo esforço e dedicação :palmas::palmas:
 
Boas,
desde já tambem dou te os parabens, visto o pessoal dizer que está muito bom o teu trabalho, mas ainda nao consegui fazer o download, poderás me facultar o link??
se puderes agradecia, manda por aqui ou por PM, ok.

Abraço.
 
Boas,
desde já tambem dou te os parabens, visto o pessoal dizer que está muito bom o teu trabalho, mas ainda nao consegui fazer o download, poderás me facultar o link??
se puderes agradecia, manda por aqui ou por PM, ok.

Abraço.

o link está no primeiro post..
clica onde diz:

Manual Vag-Com by brunoalmeid
 
Ainda bem q vi este magnifico Post.
Os meus parabéns e agradecimento ao brunoalmeid pelo hipermegafantabulástico trabalho q fez!!!
É de louvar o trabalho q alguns users fazem em prol de todo o fórum e sem intuitos de "chular" os outros!!!
Mais uma vez, e porque nunca e demais MUITO OBRIGADO!!!

:pray::pray::pray::palmas::palmas::palmas:brunoalmeid:palmas::palmas::palmas: :pray::pray::pray:
 
Last edited:
Está simplesmente 5*****.
Para quem se está a iniciar, como eu, com o vag-com é uma ajuda preciosa.

Abraço
 
bem tenho um problema. o software e cabo que uso é o 908 e o carro é um a4 avant b7

ao tentar fazer esta mod
Auxílio para estacionamento
Quando se mete a marcha-atrás o espelho do lado do pendura desce para se conseguir visualizar melhor o
passeio e estrada.
Module 52: Door Elect, Pass.: Byte 4
Value 40, change to 4C (para quem não tem espelhos electricamente recolhiveis)
Value 50, change to 5C (para quem tem espelhos electricamente recolhiveis)

O problema é que quando eu tento entrar no modulo 52 dá erro na comunicação com o controlador.


Outro problema é que nos módulos só tenho escrito no 07 coding em vez de "Long Coding Helper

alguem me pode ajudar
 
Back
Top