Manual Vag-com by brunoalmeid

nada a dizer a nao ser OBRIGADO e PARABENS pelo esforço...

decerto que vai fazer mto jeito a mta gente incluindo a mim...
 
O Mr Pereira tem razão, vai haver, de certeza, quem queira ficar com os "louros" do Bruno...por isso, deixo uma sugestão ao autor: colocar em todas as folhas em rodapé ou cabeçalho p "by brunoalmeid" e no final, proteger o file com pass, contra escrita e alterações. Mesmo assim, é óbvio que vão copiar, mas ao menos, têm mais trabalho.

Abraço e mais uma vez, Parabéns ao autor.... e estamos à espera, que quem já tem, partilhe :)


Já o fiz. Obrigado pela ideia ;)
 
Muito bom...
Estive hoje a fazer alguns deles... Ajudou-m muito mesmo... eu que sou um leigo nisto... k grande ajuda...

Obrigado...

:beer:

Já agora pergunto uma cena...
Naquela cena de fechar os vidros quando chove...
Alguem conseguiu num 8P?

Abraços
 
Muito bom...
Estive hoje a fazer alguns deles... Ajudou-m muito mesmo... eu que sou um leigo nisto... k grande ajuda...

Obrigado...

:beer:

Já agora pergunto uma cena...
Naquela cena de fechar os vidros quando chove...
Alguem conseguiu num 8P?

Abraços

Muita coisa não dá, se não tiveres um modulo de 30 bytes ! A tua se calhar é de 21 como a minha! ;)
 
Last edited:
Muita coisa não dá, se não tiveres um modulo de 30 bytes ! A tua se calhar é de 21 como a minha! ;)

ah... onde se vê isso?

lol
eu consegui a do radio mostrar a velocidade... as dos minimos/piscas, e não tentei a dos farois de nevoeiro nas curvas... não sei até k ponto fica fix...
Abraços
 
quando entras na opção LONG CONDING logo na 1º opçao diz-te de quantos Bytes tem o teu modulo! Mas para conseguires isso que dizes-te deves ter mais que a minha pk eu nao consegui meter nada disso no meu! Os BITS nao apareciam, nos bytes onde se deveria ir para activar essas funçoes! :S
8p21byteslongs.png
8p21byteslongs6296634.jpg


Nao me aparece o quadrado do bit na opçao! Estranho nao ?

Ricardo pds ver qts bytes tem ali em cima onde esta assinalado num quadrado!
8p21byteslongs.png
 
Last edited:
quando entras na opção LONG CONDING logo na 1º opçao diz-te de quantos Bytes tem o teu modulo! Mas para conseguires isso que dizes-te deves ter mais que a minha pk eu nao consegui meter nada disso no meu! Os BITS nao apareciam, nos bytes onde se deveria ir para activar essas funçoes! :S

eu notei que no meu naquela alteração de mexer os espelhos retrovisores ao mesmo tempo, na imagem do PDF tinha " mais cenas para baixo" e no meu n tinha nada... eu coloquei na mesma... mas n aceitou o cod. :S

Deve ser por isso então.
Eu aquelas dos vidros curtia bue k desse. mas pelo k no pdf tem, nem o bruno almeida conseguio no S3. por isso deve ser igual ou pior numa Sportback.
Abraços
 
quando entras na opção LONG CONDING logo na 1º opçao diz-te de quantos Bytes tem o teu modulo! Mas para conseguires isso que dizes-te deves ter mais que a minha pk eu nao consegui meter nada disso no meu! Os BITS nao apareciam, nos bytes onde se deveria ir para activar essas funçoes! :S
8p21byteslongs.png
8p21byteslongs6296634.jpg


Nao me aparece o quadrado do bit na opçao! Estranho nao ?

Ricardo pds ver qts bytes tem ali em cima onde esta assinalado num quadrado!
8p21byteslongs.png

Ah.. nesse caso eu coloquei 1 no quadrado. tem o quadrado com o 0 x 1 = 0 eu coloquei 1 x 1 = 1 e ficou a dar... :)

Eu coloquei pk quem criou essa parte do pdf disse que o k importava era ficar valor 1 ou 2 3 4 5 6 7 .... no resultado para alterar a percentagem... decidi colocar 1. os tais 1% que disseram k ficava fix. e ficou muito porreiro... apesar de que me vou fartar axo eu. lol

Abraços
 
Last edited:
Ah.. nesse caso eu coloquei 1 no quadrado. tem o quadrado com o 0 x 1 = 0 eu coloquei 1 x 1 = 1 e ficou a dar... :)

Eu coloquei pk quem criou essa parte do pdf disse que o k importava era ficar valor 1 ou 2 3 4 5 6 7 .... no resultado para alterar a percentagem... decidi colocar 1. os tais 1% que disseram k ficava fix. e ficou muito porreiro... apesar de que me vou fartar axo eu. lol

Abraços


Uma coisa que não mencionei no manual ( já está para a próxima versão) é o seguinte:

[FONT=&quot]Não sei como é nos vossos, mas experimentei 1% e 10% e era exactamente igual, depois meti 11% e aumentou bastante e até 20% não mudava. Por isso conclui que podia mudar de 10 em 10%, ou seja ao assinalar a casa 0 (1%) fiquei com 10% e a meu ver é o melhor. Não aconselho a passar dos 20%.
[/FONT][FONT=&quot]

[/FONT]
 
deixo aki um link para sakarem. -> Manual by Bruno
alojei no espaco q tenho pela cabovisao... ( carreguem botao direito guardar destino como !! )
tá um bom trabalho..
se houver um update avisem par substituir o file...
abraço..
 
Last edited:
Back
Top