Passei 6 dias a criar este super manual, tirei fotos, fiz vídeos, corrigi erros, traduzi, etc...
...resultado, um trabalho que já leva 65 páginas
Está longe de estar perfeito por isso não se admirem de no futuro levar umas rectificações, mas já desenrasca bem o pessoal.
Este trabalho foi a globalização de informação recolhida em diversos fóruns de todo o mundo por mim, por isso não venham dizer que foi o fulano x ou Y que publicou o tal procedimento, o que interessa aqui é o conjunto da informação.
Penso que este projecto talvez seja o meu maior contributo de sempre e para todos os fóruns do grupo Vag
Aqui fica
-----------------------------------------------------
Atualizado a 08.03.2026
-Manual Vag-Com by brunoalmeid V2.0
-Lista de erros
-VIN Gen MMI 2 e MMI 3
-Firmwares RNS-E (eu080 & eu600)
-->Link: a PASS é --> VCDS
Peço desculpas pela ausência e falta de repostas ao longo destes anos.
Os anos foram passando e com o nascimento de múltiplas crianças faltou-me tempo para este tipo de serviço publico
Outra situação foi que tinha esta conta associada a um email que deixou de funcionar e deixei de receber notificações, a sorte foi mesmo um user de um outro fórum que me contactou.
Espero poder ajudar muita gente com este trabalho
...resultado, um trabalho que já leva 65 páginas

Está longe de estar perfeito por isso não se admirem de no futuro levar umas rectificações, mas já desenrasca bem o pessoal.
Este trabalho foi a globalização de informação recolhida em diversos fóruns de todo o mundo por mim, por isso não venham dizer que foi o fulano x ou Y que publicou o tal procedimento, o que interessa aqui é o conjunto da informação.
Penso que este projecto talvez seja o meu maior contributo de sempre e para todos os fóruns do grupo Vag
Aqui fica
Atualizado a 08.03.2026
-Manual Vag-Com by brunoalmeid V2.0
-Lista de erros
-VIN Gen MMI 2 e MMI 3
-Firmwares RNS-E (eu080 & eu600)
-->Link: a PASS é --> VCDS
Peço desculpas pela ausência e falta de repostas ao longo destes anos.
Os anos foram passando e com o nascimento de múltiplas crianças faltou-me tempo para este tipo de serviço publico
Outra situação foi que tinha esta conta associada a um email que deixou de funcionar e deixei de receber notificações, a sorte foi mesmo um user de um outro fórum que me contactou.
Espero poder ajudar muita gente com este trabalho
Last edited: