MANUAL EM PT AUDI B6 + RADIO + ASSISTÊNCIA

BOA NOITE

EU TENHO COPIAS DO MANUAL COMPLETO AUDI B6 + RADIO + ASSISTÊNCIA TIRADO DA NETE QUEM QUISER MANDA O «MAIL» PARA SER ENVIADO O MEU «coripedro@clix.pt» eu enviarei sem custos.

UM ABRAÇO ....
 
CORIAUDI disse:
BOA NOITE

EU TENHO COPIAS DO MANUAL COMPLETO AUDI B6 + RADIO + ASSISTÊNCIA TIRADO DA NETE QUEM QUISER MANDA O «MAIL» PARA SER ENVIADO O MEU «coripedro@clix.pt» eu enviarei sem custos.

UM ABRAÇO ....

Boas!!

Mais um user de parabéns!!


Cumps, zé.
 
manuais

Boa Tarde

Havera maneira de passar os manuais para dentro do «POST» porque ao enviar por mail da erro.

Uma abarço Pedro
 
manuais

boa noite

Eu já tenho gravado no meu PC agora eu só quero transferir para «FORUM» mas não sei como transferir alguem tem que dar uma dica porque eu não sei fazer a transferência do PC para FORUM.

Um abraço Pedro
 
Enviei-te um mail mas pelos vistos nao vai dar.. Não há ninguém q saiba daqui do forum? Desde já obrigado por disponibilizares os manuais.. Não da para colocares aqui o link do site onde foste buscar? Se for site claro.
 
Compacta os ficheiros dos manuais em ZIP ou RAR, se me mandares por mail ou msn eu consigo por isso online pra tdos.
 
Isso facilitava o ppl....
Uma opinião minha, alguem devia criar um topico so para manuais e ficheiros... Eu não o faço pois nao sei quantos manuais existem, tenho so para o meu.... Mas se alguem tivesse uma colecção em casa de manuais em pdf, poderia faze-lo....
 
RockyBoy disse:
Isso facilitava o ppl....
Uma opinião minha, alguem devia criar um topico so para manuais e ficheiros... Eu não o faço pois nao sei quantos manuais existem, tenho so para o meu.... Mas se alguem tivesse uma colecção em casa de manuais em pdf, poderia faze-lo....

Não me recordo onde... mas já vi esses links no forum... Eu já saquei esses ficheiros...

Vou ver se encontro :wink:
 
Back
Top