Manual de serviço Audi A4 B5 1.8 Avant 1999

Boas a todos

Sou de Lisboa e novo aqui no Forum de modo que peço desculpa por ainda não dominar os assuntos nomeadamente as buscas por tópicos.
Adquiri uma Avant 1.8 Automática de 1999 que não traz livros de utilização. Já tive uma TDi de 1996 a 2000 mas confesso que a pdi me fez esquecer certos comandos (alertas de velocidade, cruises, etc), pelo que agradecia a quem me pudesse facultar acesso de alguma forma ao respectivo manual.
Nas pesquisas que fiz já vi muitos links e We Transfer mas claro todos desactualizados...

Muito obrigado!
 
Caro amigo Garcia

Muito obrigado pela gentileza...deu-me muito jeito e já esclareci as dúvidas que tinha! Agora o que era bom era ter mesmo um livro original, mas já vi que não é fácil obter um, procurei na net e não há de momento, ou pelo menos eu não encontrei. Por acaso tem algum conhecimento e onde possa encontrar?

Abraço
Paulo Ferreira
 
Caro amigo Garcia

Muito obrigado pela gentileza...deu-me muito jeito e já esclareci as dúvidas que tinha! Agora o que era bom era ter mesmo um livro original, mas já vi que não é fácil obter um, procurei na net e não há de momento, ou pelo menos eu não encontrei. Por acaso tem algum conhecimento e onde possa encontrar?

Abraço
Paulo Ferreira
Em sucatas.. ou então na marca
 
Back
Top