MANUAL AUDI A3 8P

Boas pessoal!
O meu carro é proveniente da Alemanha como tal nao tenhos os manuais do carro em portugues? Se alguem tiver os passos para a configuração de funcionalidades no computador de bordo já era bom!
Se alguem tiver isso em PDF agradecia bastante.
Obrigado
 
boas xsport...
olha é de 2004... tenho visto alguns filmes em que se pode ver os bArs, velocidade digital etc etc ...
abraço e obrigado
 
De 2004 é igual ao meu,

No nosso CB nao da para fazer isso, velocidade e temperatura do oleo so apartir de 2006 acho eu.

A pressao de turbo so com isto : http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=15198.0

Nesse so da para ver os Km para a revisao, e confirurar algumas coisas como aviso de velocidade, o que queres que o CB mostre, tipo media, velocidade media isso assim, a lingua do CB e pouco mais :S
 
Sério? lol então nada a fazer... pah a velocidade média, consumos tem, agora velocidade digital até curtia :lol:
Tens algum manual em Pdf?
 
Pedrada3_| disse:
Sério? lol então nada a fazer... pah a velocidade média, consumos tem, agora velocidade digital até curtia :lol:
Tens algum manual em Pdf?

Pois eu tambem gostava de ter a velocidade digital. :S

O teu CB para passar do computador 1 para o 2 é com as setas para cima e para baixo nao é?

O manual em PDF nao tenho
 
Na extremidade da manete do lado direito estao duas Setinhas... depois em baixo tem o RESET e o OK! certo?
Outra das coisas que eu queria era "Activar fecho de portas".
 
Pedrada3_| disse:
Na extremidade da manete do lado direito estao duas Setinhas... depois em baixo tem o RESET e o OK! certo?
Outra das coisas que eu queria era "Activar fecho de portas".

Certo, é com isso que passa do 1 para o 2 certo? Ou é com o botao Reset*/Ok?

Fecho das portas so com Vag-Com ;)
 
Pedrada3_| disse:
Na extremidade da manete do lado direito estao duas Setinhas... depois em baixo tem o RESET e o OK! certo?
Outra das coisas que eu queria era "Activar fecho de portas".

Isso só com o vag-com ;)

Abraço, Filipe
 
tens um sticky no electronica e vag , com a localizaçao de quem tem vag com ;)
pede a alguem que te active o fecho das portas ;)
 
Back
Top