Manómetros 8p

Boas
Estou a pensar colocar os seguintes manómetros no meu 8p
Manómetro para medir egt's e manómetro air fuel ratio, este último sei que posso ligar a sonda lambada de origem, a minha dúvida é ao colocar o da egt, o meu carro tinha fap removi e coloquei downpipe mas mantive as ligações, será que posso ligar este manómetro num dos sensores? Ou preciso de fazer um furo para colocar o novo sensor que vem com o manómetro?
 
Acho deves ter de fazer um furo e colocar o novo sensor já que vem no kit mas alguém entendido na matéria já se chega a frente para dar ajuda na nao tarda nada :roll:
 
App do android, torque.
Um dongue bluetooth ou wifi ligado a tomada obd e siga.
Ficas com todos os manometros, leituras, tempos, consumos, etc... e tudo por 10€ dongue e 4€ a app.
 
Vé na play store a app TORQUE e videos do youtube.
Desde que o carro tenha obd e de finais de 98 em diante, é sempre siga

- - - - - - - - - -

Ou vens ca a casa que mostro te, lol.
 
Vé na play store a app TORQUE e videos do youtube.
Desde que o carro tenha obd e de finais de 98 em diante, é sempre siga

- - - - - - - - - -

Ou vens ca a casa que mostro te, lol.

Que top , vou ter que investir numa coisa dessas ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Para iOS terá de ser o ELM327 Wi-Fi, o módulo Bluetooth do iPhone não é compatível com o ELM327 Bluetooth.

E a aplicação TORQUE não existe para iPhone, mas existe algumas similares...

PS: outra nota... O meu carro é de 99 e com iPhone não consegui fazer a ligação com ELM327
 
Para iOS terá de ser o ELM327 Wi-Fi, o módulo Bluetooth do iPhone não é compatível com o ELM327 Bluetooth.

E a aplicação TORQUE não existe para iPhone, mas existe algumas similares...

PS: outra nota... O meu carro é de 99 e com iPhone não consegui fazer a ligação com ELM327

Que aplicação usaste ?
O meu carro é de 2002 , mas so comprando e testando é que sei :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top