manometro turbo

boas pessoal!!
tenho umas duvidas quanto a ligação do manometro do turbo, quanto a ligaçao do tubo qual o melhor sitio?
ja me disseram dois mas fiquei na duvida
-no tubo que vai do colector á valvula de pressão do combustivel
-no tubo que vai do colector á valvula DV
qual deles o sitio apropriado?
agora quanto a ligação electrica! qual o sitio mais indicado?
estamos a falar de um A4 B5 1.8T

agradeço desde já..
 
Quando tinha o meu manómetro ligado, estava ligado aos mínimos "Interruptor das luzes" e á ignição. De dia quando ligava a ignição, ficava com o mostrador branco para se ver melhor durante o dia, quando ligava os mínimos ficava vermelho para não dar muito claridade para dentro do carro á noite.
 
Quando tinha o meu manómetro ligado, estava ligado aos mínimos "Interruptor das luzes" e á ignição. De dia quando ligava a ignição, ficava com o mostrador branco para se ver melhor durante o dia, quando ligava os mínimos ficava vermelho para não dar muito claridade para dentro do carro á noite.
isso é um optima ideia!
e terei que ligar os fios exactamente onde?
na caixa dos fusiveis?
 
Eu liguei ao comutador das luzes aos mínimos e outro ligado á ignição, não fui á caixa de fusíveis. Mas também podes ir lá na boa para mim acho que é igual LOL
 
manómetros de pressão de turbo com o acabamento deste para b7 onde posso arranjar em bars?

b7pod.jpg
 
boas aluguem me pode ajudar sff~
queria ligar o tubo pra o manometro mas nao sei onde meter o T num audi a3 8l ....
 
Back
Top