Manometro IGR Pressão de turbo

Boas,

Já algum tempo que tenho montado o meu manometro da IGR no carro, optei por montar no respiro do lado esq (condutor), neste momento n tenho foto dele montado mas qd tiver post aqui pode ser que alguém goste e queira fazer igual.

A minha questão é a seguinte na altura pareceu-me bem ele ficar sempre com a mesma cor, vermelho, mesmo quando n tinha as luzes ligadas mas agora, os gostos mudam lol, e queria que ele fica-se branco sem luzes ligadas e vermelho qd ligo as luzes!

Alguém tem as instruções de instalação que me possa enviar?! Não sei do meu mas também já foi á tanto tempo...

Abraço
 
isso é a combinação de fios que faz as cores , tipo
- preto + vermelho -- iluminação vermelha
-preto + laranja -- iluminação laranja
- preto + brano-- iluminação branca

não me recordo é das ligações, testa com as ligações e vês como queres que fique...
tenho 1 igual no quadrante do meu a3, mas tmb já não sei das instruções.
quanto ao testares não á stress pois a iluminação é tudo e só led´s
 
OK,

Se não há problema vou andar a brincar um pouco, era mesmo fixe conseguir o que pretendo, Branco quando n tenho as luzes ligadas e vermelho qd tiver as luzes ligadas para ficar igual ao interior do carro.

O material que utilizei na montagem foi acrilico de 1cm(se não estou em erro, e depois fui alizando os cantos e testando, qd entrou entrou com dificuldade está sober esforço para que n saia do lugar. Depois foi pintado e envernizado com latas de tinta de spray motip.
 
pessoal alguem me pode dizer, onde posso eu comprar um manometro da IGR, e para que preços anda??
 
Back
Top