manometro do turbo legal ou nao?

Boas pessoal, vou colocar uma questão (para nao estar a abrir outro tópico) alguém sabe como se passa o tubo do ar do manometro do interior para o cofre do motor?
 
Devias fazer ao contrário... Do cofre do motor para o interior do carro... Procurar uma bolacha de borracha onde passe algum fio para o interior.

eu na altura passei o meu no passa-cabos por trás da centralina, tem lá uma passagem...
 
Já andei a ver e não encontrei, vou ver melhor :)

O teu A3 é um 8P?
Se for, tens um sítio bom para passares o tubo, dá é um bocado de trabalho...
Tens de tirar os braços das escovas fora, tiras a "caixa de aguas" (plástico preto junto ao para brisas onde estão os braços das escovas) e depois tiras o motor/armação das escovas...por baixo do sítio do motor das escovas verás uma tampa plástica preta com (se não me engano 3 parafusos), tiras essa tampa e tens acesso directo ao interior do carro, depois é só apanhares o tubo "por cima dos pedais"..
 
Ya lol grande trabalheira! ;) Mas obrigado pla dica! Abc


É trabalho para no máximo 1h..
Eu, como gosto de fazer as coisas "em condições" dei a minha sugestão..

Podes sempe usar o método que "este gajo" usou:
[nãoencontroafotodoneljoedeumcorsaAcomocaboapassarpelaporta]
:p
 
Não é ilegal!!!
A sua incorrecta montagem é q poderá incorrer em ilegalidade.
Como disseram a montagem de qualquer equipamento no interior da viatura obedece a regras básicas e não pode provocar lesões nos ocupantes nem a sua montagem pode provocar a alteração da rigidez e segurança da viatura e ocupantes.
 
Back
Top