Manómetro do gasoleo, acusar mais do que têm!

Boas ppl venho aqui já em último recurso, o que se passa é o seguinte ponho sempre 20€ de gasoleo, o que dá cerca de 200km, o que se passa é o seguinte, a penúltima vez que meti 20€ o ponteiro do gasoleo acusou que tinha meio depósito, sabendo eu que o carro estava na reserva e que dá para 200km nunca na vida o ponteiro dava meio depósito nem 440km como dizia o CB, bem hoje fiz o seguinte, desliguei o borno negativo da bateria cerca de 5 min e nada por acaso achei estranho nem pediu o código do rádio nem nada, por fim tirei o quadrante desliguei os cabos todos e nada na mesma. Continua a a dar informação errada.

Peço a vossa ajuda.
 
Já te passou pela cabeça k essa bomba não estive-se boa?

Pois pode acontecer, ate por 1€ podes atestar o carro :p
 
Por acaso não pensei nisso como meto quase sempre no mesmo lugar bp.

Estou achar muito estranho, mesmo.
 
o meu também começou assim..
porque fazia exactamente o mesmo que tu..
20 paus até a reserva depois mais 20 e até a reserva..

como já te disseram, atesta o depósito e faz reset..
no meu caso resultou..
 
Faz assim no vag tens um campo que dá para ver quantos litros está o quadrante a medir.

Vais a outra bomba e antes de meteres vez o que esta a medir, desligas a chave, se meteres com ela na ignição conta mal.

Metes 10 litros, ao meteres 20 litros a bomba pode ter uma falha a mais ou a menos de 0,25l +/-

Voltas a medir no vag.

Se bater certo vai a outra mangueira onde metes-te da ultima vez e atesta o deposito, mas o mais certo é estar fechada essa mangueira se não foi reparada entretanto .... lolllllllllllll
 
Faz assim no vag tens um campo que dá para ver quantos litros está o quadrante a medir.

Vais a outra bomba e antes de meteres vez o que esta a medir, desligas a chave, se meteres com ela na ignição conta mal.

Metes 10 litros, ao meteres 20 litros a bomba pode ter uma falha a mais ou a menos de 0,25l +/-

Voltas a medir no vag.

Se bater certo vai a outra mangueira onde metes-te da ultima vez e atesta o deposito, mas o mais certo é estar fechada essa mangueira se não foi reparada entretanto .... lolllllllllllll

Fiz como disses-te cheguei a bomba vi que tinha no vag 26l então meti mais 7,25 no vag mostrou que tinha 34l
 
Back
Top