Manometro de pressão!!!Urgente

Boas
alguém me pode dizer se o Audi A3 8L 1.9 tdi 90cv tem intercooler e se dá para meter manometro de pressão do turbo mesmo que não tenha?

abraço
 
ya tem IC lool é pekeno mas tem abres o capot e olhas bem la po fundo vais ver que das com ele é so seguir uns tubos...quanto ao manometro de pressao do turbo claro que podes meter tens e que o comprar primeiro arranjar um suporte e montar e ta feito...
 
wow nunca lá vi o intercooler :s
nao sabes onde está localizado?
mas pelo pouco que sei, se tiver intercooler, vejo um tubo de acesso até ao turbo certo?
 
hmmm ok
tava a pensar colocalo logo á frente da manete das mudanças ou entao no local do "buraco" do ac do lado esquerdo do volante
qual aconselhas?
abc
 
wow nunca lá vi o intercooler :s
nao sabes onde está localizado?
mas pelo pouco que sei, se tiver intercooler, vejo um tubo de acesso até ao turbo certo?

O intercooler se for como no 110cv, que penso que é. está por trás do pára choques, do lado esquerdo quem olha de frente.
Mal se vê, mesmo se for espreitar na grelha em baixo.
 
hmmm ok
tava a pensar colocalo logo á frente da manete das mudanças ou entao no local do "buraco" do ac do lado esquerdo do volante
qual aconselhas?
abc

Como disseram o IC está em baixo do lado esquerdo, de quem olha de frente para o carro. Tiras o parachoques e vês logo lá o IC.

Assim a olhar de capon aberto não deves ver porque é pequeno lol

Já agora para a tua questão inicial se tem ou não tem turbo... TDI = Turbocharged Direct Injection

Manometro de pressão do turbo dá sempre para meter em qualquer carro, agora se não tiver turbo nem compressor o manometro nao funciona porque nao o ligas a lado nenhum!
 
boas
Pelo que vi nao vejo nenhum ic no carro, e o unico tubo que dá acesso ao turbo é o que vem da caixa do filtro dar, nada mais...
abc
 
no para-choques em baixo do lado do pendura, retiras uma pequena grelha onde coloca-se a o gancho do reboque olhas lá para dentro e vês o ic
 
ok entao vou ter de confimar isso...

e o man. pressão turbo onde ligo?

no tubo que vai da caixa po turbo ou do que vai do ic po turbo?

Cumps.
 
esta imagem foi tirada no ibizaclub mas o furo fiz um bocado mais abaixo:
semttuloz.jpg


e para ligar o tubo usei uma peça igual a esta que tinha cá por casa:
12032009002.jpg
 
Back
Top