manometro de pressao do turbo

boas..tive a pesquisar mas nao encontrei o q queria..:( gostava de saber se alguem ja montou o manometro do turbo? quero por um no meu de por no pilar, mas tenho uma duvida que é onde se vai meter o tubo q faz a leitura.. no a3 8L ja me disseram q tem de se fazer um furo no colector de admissao e fazer uma rosca pra meter um tubo em latao algo parecido pra rntao ligar o tubo... alguem me sabe dizer melhor o que se tem de fazer?
 
rui audi a3 tdi disse:
boas..tive a pesquisar mas nao encontrei o q queria..:( gostava de saber se alguem ja montou o manometro do turbo? quero por um no meu de por no pilar, mas tenho uma duvida que é onde se vai meter o tubo q faz a leitura.. no a3 8L ja me disseram q tem de se fazer um furo no colector de admissao e fazer uma rosca pra meter um tubo em latao algo parecido pra rntao ligar o tubo... alguem me sabe dizer melhor o que se tem de fazer?

Normalmente o manometro já trás tubo e um T... Apesar de no meu não ter sido usado esse T!
 
Mete-lhe um supressor da EGR k ja traz o lugar indicado para ligares o manometro
assim ja nao precisas de furar nada!!!

na minha opiniao é o melhor
 
Riscos_MC_Power disse:
Mete-lhe um supressor da EGR k ja traz o lugar indicado para ligares o manometro
assim ja nao precisas de furar nada!!!

na minha opiniao é o melhor

se o amigo tivesse tambem alguma foto de um montado era mesmo o ideal..:) a egr sei onde fica mas nao to a ver é o q é o supressor e como o adapto la..:(

pessoal em relaçao ao supressor ja estou esclarecido de como se o substitui..:) agora se algem me poder ajudar noutra questao era mesmo porreiro..:) portanto tirando a egr e anulando a mesma..o q faço com os tubos de vacu q saiem da egr e q vao ligar na outra valvula? desligo a fixa fica ligada na mesma? terei q levar depois a vag pra anular a valvula?
quem poder me explicar agradeço..:) abraço

há esqueci de outra coisa é q to com muitas duvidas neste aspecto mesmo..:( ao se tirar a egr e por o supressor depois na ipo eles irao detectar aquilo ou ira implicar depois alguma coisa pra eles xubarem?
 
liga um tubo de borracha a uma agulha daquelas de tirar sangue e espeta-a no tubo do ar do turbo, ja faz leitura
 
pessoal.precisava falar com o amigo aqui do forum..kripton. tive aqui a ver no forum uma pagina dele em que diz que vende os supressores..mas nao consigo deixar msg nao sei porq? :( se alguem poder ajudar agradecia..
 
Back
Top