Mania das grades de cerveja para marcar lugar. LooL

Ora bem, este fim de semana fui a casa dos pais da minha maria. Quando cheguei la a rua deparo-me com tudo cheio e um lugar praticamente a frente da porta dela com uma grade... Voltei-me pa maria i disse:

Maria tira la dali a grande que eu estaciono ali.

A maria vai pa tirar a grade quando um home com idade para ser meu avô com um ar muito arrogante sai da porta de casa junto a grade e com um ar muito arrogante tira a grade das maos da minha maria e empurra-a.
Eu sem pensar em mais nada desligo o ESP primeira a fundo e estaciono o carro "Empurrando" o Senhor para fora do estacionamento com a dita grade.

Ja carro estacionado e eu fora dele, ele ameaçame partir o carro todo, como tenho seguro contra todos os riscos disse que ele estaria a vontade. Mas tudo muito educamente. O home começa a insultar-me de forma a que eu me passei e voltei para traz e perguntei. "Mas afinal qual é o teu problema?" O home alegou isto:

*Esta porta é minha
*Este estacionamento é meu
*Eu pago impostos
*Tou no meu direito
*So quem estaciona aqui sao os da minha familia porque eu quero
*Vai estacionar para outro lado

Com os animos mais que quentes e a minha maria pronta para ir as trombas do velho, eis que mais alguem se junta a festa.... GNR...

E prontos o home la se entendeu ca GNR o carro ficou la estacionado e a grade de la tirada. Mas segundo os pais da minha maria ja la está outra vez... Ora portanto se tudo correr bem da procima vez que la for ja tenho estacionamento para mim... =D

Isto tudo só para voces verem ate onde chega a estupidez das pessoas, Concordo com o home que naquela rua seja dificil arranajar estacionamento... Mas se é para ele é para todos. Aquilo é via publica. Enfim...
 
com um pouco de sorte agora ficas sempre com estaçionamento para ti... o velho guarda-te o lugar!!! :D:D:D:D:D:D:D:D
 
com um pouco de sorte agora ficas sempre com estaçionamento para ti... o velho guarda-te o lugar!!! :D:D:D:D:D:D:D:D

Nao fasso parte da familia dele... =(

Cada vez que la estacionar ja sei que vou ouvilo... Mas na boa.. =D Ao menos tenho lugar a porta... é so atravessar a rua.. =D
 
ainda podes ter a sorte de encontrar alguma bejeca cheia, aqui metem tijolos e ''varas'' de levantar a corda da roupa :D
 
Quando voltares lá e estacionar, e ele voltar a refilar, pergunta-lhe se tem a planta, a factura do IMI, e da sinaletica vertical a dizer reservado do estacionamento privado.

Bem que se f**ia. LoL
 
ainda podes ter a sorte de encontrar alguma bejeca cheia, aqui metem tijolos e ''varas'' de levantar a corda da roupa :D

Tijolos tambem ja vi... Mas como nao estava interessado em estacionar nao armei polemica... Mas é que ali nao havia mais sitio nenhum... xD

Ja sei que agora quando for la a dos pais da maria se o Senhor nao tiver familia em casa que tenho estacionamento para mim.. =D

So o que me deixa triste é esta mentalidade de monte que eu posso, eu quero, eu mando... xD
 
no outro dia também passei numa rua e por causa dumas obras dum predio todos os lugares atados com uma fitinha a umas arvores e ninguem podia ali parar.. e era lugar a pagantes.. será que meteram moedinha por cada lugar ocupado ?
 
Quando voltares lá e estacionar, e ele voltar a refilar, pergunta-lhe se tem a planta, a factura do IMI, e da sinaletica vertical a dizer reservado do estacionamento privado.

Bem que se f**ia. LoL

Quando ele diss que pagava impostos... A minha moça respondeulhe logo "E eu sou a parva que desconta para a tua reforma" LooOL

Tipo eu fui apanhado de supresa por aquele senario todo..
 
no outro dia também passei numa rua e por causa dumas obras dum predio todos os lugares atados com uma fitinha a umas arvores e ninguem podia ali parar.. e era lugar a pagantes.. será que meteram moedinha por cada lugar ocupado ?

Ai ate compreendo... Perimetro de segurança... Agora ali...

Como é dificil estacionar vamos todos recorrer as grades de cerveja para reservar lugar... Mas isto é sempre o mesmo atraso... Ja lá em Armação este tipo de montanheiros vao as 6.30 da manha para a praia colocar o xapeu de sol e a toalha estendida para reservar lugar.. LoOOL

Só que a diferença é que la acabam gamados.. xD
 
Eu tiro a grade e estaciono..
Eu tiro a lata e estaciono..
Eu tiro os paus e estaciono..
Eu tiro seja o que for e estaciono. Pois também pago impostos, os lugares são de todos a não ser que sejam pagos e aí meus amigos manda a carteira ;).
Estou no meu direito a estacionar salvo indicação em contrario, caso de sinalização que o proíba. Toda a gente pode estacionar na via publica, a pagar ou não.

Já agora e aqueles que estacionam a ocupar dois lugares e que por volta das 8:00 da noite descem com os seus chanatos e robe para endireitar o carro para a filhota estacionar o popó dela.. :lol:
Na minha rua é a mato.. :D
 
Eu tiro a grade e estaciono..
Eu tiro a lata e estaciono..
Eu tiro os paus e estaciono..
Eu tiro seja o que for e estaciono. Pois também pago impostos, os lugares são de todos a não ser que sejam pagos e aí meus amigos manda a carteira ;).
Estou no meu direito a estacionar salvo indicação em contrario, caso de sinalização que o proíba. Toda a gente pode estacionar na via publica, a pagar ou não.

Já agora e aqueles que estacionam a ocupar dois lugares e que por volta das 8:00 da noite descem com os seus chanatos e robe para endireitar o carro para a filhota estacionar o popó dela.. :lol:
Na minha rua é a mato.. :D

Q10 sempre solidario... =D

A procima vez que la for deixo o audi na garagem e levo a sharan e passo por cima da grade... =D

É a tirar cabelo.. =D
 
Back
Top