MANGAS_TDi - apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boas.. ;)
Sou um jovem de 33 anitos que acabou de adquirir um Audi A4 1.9 TDi, 90cv, de 1995, azul escuro.. e venho aqui inscrever-me p participar, ver, ler, aprender, comprar, vender... td acerca destes carros.. ;)
Espero poder participar nesta 'familia' já q pertenço desde há mtos mtos anos na 'familia' ibizaclubpt.com, pois tive um ibiza durante 11 aninhos e vendi-o este domingo, 31 de Maio de 09.. do qual conheci mta gente e tenho mtos amigos de longa data e q ficarão p o resto da vida c mto gosto! ;) :green:
Abraços

Rui (MANGAS)

...

Pois é.. aqui começa o meu novo projecto..:D
N saí do grupo VAG nem dos TDi's..:D;)

.. o 'argolas'.. :D:D

Audi A4 1.9TDi, 90cv de 1995.. azulinho.. 270mil km's.. ((já aprendi algo.. é um B5 !! :green: :green:))

(mto mal tratadinho! mas é da mae de um grande amigo meu por isso sei q nunca bateu e levou agora uma super mega revisão!)

(são s fotos de qdo o fui ver.. só o tenho nas maos no final da semana ou principio da proxima já todo lavadinho por dentro, fora e motor!)

TEM
AC, Air Bags, faroís da frente do de 2000 (acho eu!!) depois, qdo o tiver nas maos faço melhor a lista do q tem e do q falta, mais fotos, etc etc!!

A METER :D
-Coils (-70mm)
-Repro mto soft (p poupar e ficar mais suave! :green:)
-pelicula mto clarinha (ainda a pensar.. pq se meter é em tds os vidros!)
-xenon
-piscas laterais brancos
-retirar o simbolo AUDI q existe pouco abaixo destes piscas laterais!.. espero q n seja furado!)
-volante 3 braços
-jantes 17 c aba + pneus (GERMAN STYLE)
-faróis de trás (n gosto destes!!.. já reparei q os chama Re-styling aos q gosto!)
-faróis de nevoeiro (ainda a pensar!!)
-espelho do condutor de Inglaterra (p ficar c os 2 espelhos iguais e grandes! 1 grande e 1 pequeno é horrivel !!)

-rede na mala p segurar as coisinhas
-aquilo vem c uma antena na chapa atrás.. retirar e tentar tapar o buraco daquilo na chapa! :evil:)

- o som q estava no ibiza e mais umas coisinhas!!..
- começar a pensar num banho de pintura total.. (este está uma lástima! :S)
..

Bem vindo sr mangas. :green:

Então la ganhaste coragem de entregar o menino? Deixa que eu sei o que isso é. ;)

Boa sorte com o argolas agora. ;)

TDi... disse:
Bem vindo sr mangas. :green:

Então la ganhaste coragem de entregar o menino? Deixa que eu sei o que isso é. ;)

Boa sorte com o argolas agora. ;)

Pois é Sr Jorge.. dói-nos a alma qdo vemos um nosso 'bebé' sair assim das maos!! 11 anos, são 11 anos.. fui buscar o bebé 00km's ao stand.. foi mta historia, aventura e km feito nele!

Qto ao resto da malta.. o meu mto obrigado!!! :green: ;).. espero conhecer mta malta por aqui e aprender a mexer no meu 'novo' bebé!!..

...

uma ideia do q quero p este 'argolas'.. :D;)

simples, baixinho, a brilhar.. mai nada!! :D (palavras para quê??)

Bem vindo Mangas!

Boa sorte aí com o novo membro.... Se fores como o Jorge daqui a uns meses o carro já parece outro :green:

Estado
Not open for further replies.
Back