Manga de eixo empenada??

Boa tarde pessoal

como alguns sabem, a uns tempos atrás bati num buraca e houveram algumas coisas que se estragaram.
inclusive a roda direita, com a qual acertei no buraco ficou com camber negativo, pensei que tivesse dobrado algum braço de suspensão.
e esta semana mandei vir um kit completo de braços e meti mãos a obra em casa e depois de acabar tudo vi que a roda continuava com camber negativo, deu.me a ideia que não tinha ficado com tanto mas que ainda se notava bem.
Fui dei os apertos finais e fui alinhar a direcção e o senhor disse.me que aquilo devia ser da manga de eixo e que o alinhamento não ia resolver aquilo.


Será que a manga de eixo esta empenada ou será algo mais grave tipo charrion?

outra coisa, o disco desse mesmo lado (direito) parece que esta abanar um bocadinho é normal?

vou deixar foto para verem a diferença


cam00154n.jpg




abraco
 
Eu tive um problema idêntico e o carro foi para a Audi na altura levou um braço de suspensão novo e depois tiveram que medir a distância do eixo traseiro com o dianteiro, teve que ir a uma máquina que funciona como um esticador para para colocar as distâncias entre eixos correta,porque quando bati numa pedra acho que toda estrutura recuou
 
Vê se os braços superiores ficaram bem montados, eu estive a trocar os meus este fim de semana e coloquei-os mal, coloquei os curtos de um lado e os longos do outro, o resultado foi igual ao teu.
 
Last edited:
Back
Top