Manete ...

Boas

Queria comprar a manete do audi mais recente ou seja do de 130 cv´, mas nao sei se acerta direito no meu k é de 110 cv e tem caixa de 5, é claro que quando refiro me se acerta é em relaçao á base ...

Alguem ja experimentou ???

:shock:
 
se estiveres a falar do A3 em principio dá...o meu trazia uma "convencional" e eu troquei pela de couro perfurado by S-line!! :wink:

dsc011645tz.jpg


Se o teu já for da versão após restyling é plug&play!
 
Tb eh uma mod q tenho em mente e ja me confirmaram q eh simples de fazer e n eh cara, mm com material original...
...o único "senão" é q as manetes mais recentes teem eh as 6 velocidades la desenhadas e a caixa so tem 5...mas geralmente o ppl tb n anda a contar as mudancas!!! :wink:
 
...

Mobys,

era mesmo igual á tua que quero comprar e colocar, so k o meu é de 98 ...

penso que nao deve dar mesmo


:roll:
 
Eu no Ebay já vi dessas manetas "à lá S-Line" para caixas de 5 velocidades, isto é sempre ao gosto do freguês :D




Cumps[] 8)
 
Tal como o mobys diz não dá, pois o aro cromado da versão 2001 é mais pequeno que o da versão anterior. mas com um pouco de trabalho é só trocar a pele e voilá uma manete Sport ou S-Line conforme os gostos.

Com paciencia faz-se tudo... ou quase tudo... :wink:
 
thankssssss

eu ja mandei buscar, so k para o meu carro teria k ser ate ano 2000 eu pedi a do ano 2001 agora vou ter k andar a fazer alteraçoes

Paciencia...
com ela fazemos tudo

thanks [[[[]]]]


:shock:
 
Back
Top