manete s-line

como sabem eu tenho uma manete mesmo do xuning no meu A4 e tou agora a querer comprar uma manete s-line po meu a4 b5.

so que tenho um problema,nao encontro qual é a referençia pa manete s-line com a marcha atras embaixo da 5ºvelocidade.
alguem me pode ajudar,ja procurei no srº ebay mas nao encontro :sad:
 
b3rth3l0t disse:
como sabem eu tenho uma manete mesmo do xuning no meu A4 e tou agora a querer comprar uma manete s-line po meu a4 b5.

so que tenho um problema,nao encontro qual é a referençia pa manete s-line com a marcha atras embaixo da 5ºvelocidade.
alguem me pode ajudar,ja procurei no srº ebay mas nao encontro :sad:

Procura bem que eu ja as vi pra minha B5 com caixa igual á tua.

Tenho pena de não ter guardado o link, porque ando a ver se o espelho da manete de origem sai e dá pa colar na nova, se o diametro for o mesmo tudo bem, senao la terei de ir á procura desse link outra vez. :roll:
 
sabes qual é o carro que tras essa manete de origem?..é que eu tenho um contacto na audi e se ele me arranja-se a um preço vantajoso comprava nele e sexta feira ja mandava o tijolo de aluminio k eu tenho dar uma volta ao milhar grande :lol:
 
b3rth3l0t disse:
sabes qual é o carro que tras essa manete de origem?..é que eu tenho um contacto na audi e se ele me arranja-se a um preço vantajoso comprava nele e sexta feira ja mandava o tijolo de aluminio k eu tenho dar uma volta ao milhar grande :lol:

Que eu saiba, de origem não á manetes S-line com o esquema das mudanças como a gente quer, mas no ebay vendem (seclhar so mudam o espelho).

A unica manete da audi que dá nos nossos carros alem da de origem claro, é as que vem nas B6 130cv de 2001 que quase todas sao de 5 velocidades e teem o R ao lado direito pra baixo.

Não são é tão bonitas como as S-line claro. :(
 
HELLBOY disse:
Faz como eu :D :D :D :D :D :D

utiliza o fole de origem e adaptas a manete que queres... :wink:

Podes explicar e postar umas fotos de como adaptar o fole antigo na manete S-Line?
Queria utilizar o fole novo e aproveitar o encaixe plástico na base do fole antigo, mas o fole novo é mais pequeno (pelo menos parece; a base plástica tem cerca de 1.5 cm a menos).

Cumps.
 
Sim a base da S-Line é mais pequena, o truque é esticar um pouco a pele que ela cobre na boa o perímetro da base mais antiga. Há também quem adapte, ou seja, consegue colocar o fole original na manete S-Line.
 
b3rth3l0t disse:
como sabem eu tenho uma manete mesmo do xuning no meu A4 e tou agora a querer comprar uma manete s-line po meu a4 b5.

Já somos dois...

A minha não é xuning, antes pelo contrário, mas já tá a rasgar do desgaste...
 
Back
Top