Manete de velocidades colada RESOLVIDO

Boas.

Eu vi aqui um topico que ensinava a mudar a manete (couro e aro de plastico incluido).

Então eu meti mãos ao trabalho tirei o plástico desapertei a braçadeira mas a manete não saia.
Qual não é o meu espanto quando vejo que o antigo dono deve ter colado aquela merd* ao ferro da caixa. :x
O que queria saber é se alguem me dá uma dica para descolar aquilo. Eu já parti 2 encaixes e msm assim ela nao sai.. A minha vontade é serrar aquilo e ir dar com a manete na cabeça do gajo.
Se alguem me poder ajudar agradeço. Eu acho que aquilo é araldite ou super cola.

Cumprimentos
 
Re: Manete de velocidades colada (Ajuda)

rjbonifacio disse:
se é pra meter nova, martelo e escopro.....

É pra meter nova. Mas tenho medo de partir o ferro que vem da caixa! Esse ferro é muito duro?
 
Re: Manete de velocidades colada (Ajuda)

mas é pra bateres na manete... podes partila aos bocados e depois linpas os restos de cola
 
Re: Manete de velocidades colada (Ajuda)

rjbonifacio disse:
se é pra meter nova, martelo e escopro.....

X2

Se vais meter uma nova nao tenhas pena da velha, assim aproveitas e descarregas a raiva na manete.. :D

Boa Sorte.. ;)

King disse:
É pra meter nova. Mas tenho medo de partir o ferro que vem da caixa! Esse ferro é muito duro?

Ele duro é, mas também nao te ponhas as marteladas, ainda impenas qq coisa.. :roll:

Tenta ir serrando ou assim.. Mas nao serres tudo.. :p
 
Re: Manete de velocidades colada (Ajuda)

kobaiin disse:
X2

Se vais meter uma nova nao tenhas pena da velha, assim aproveitas e descarregas a raiva na manete.. :D

Boa Sorte.. ;)

Ele duro é, mas também nao te ponhas as marteladas, ainda impenas qq coisa.. :roll:

Tenta ir serrando ou assim.. Mas nao serres tudo.. :p

É isso k vou fazer! Serrar a manete à volta do ferro.. Mas tambem tenho k pegar no martelo nem que seja pra dar com ele na cabeça do dono antigo.. :p

Obrigado pela ajuda
 
Re: Manete de velocidades colada (Ajuda)

King disse:
É isso k vou fazer! Serrar a manete à volta do ferro.. Mas tambem tenho k pegar no martelo nem que seja pra dar com ele na cabeça do dono antigo.. :p

Obrigado pela ajuda

As vezes é bem preciso em alguns... É so nabos... :evil:
 
Re: Manete de velocidades colada (Ajuda)

É msm só nabos! Este gajo tinha a mania que com cola se resolvia tudo!!
Eu depois quando fizer ponho umas fotos aqui!
O trabalho inda não vai ser pra já. Inda tenho k falar com o Audist para mandar vir uma manete porreira que ele lá tem.

Acho que tá bonita. E o preço é convidativo :D :D
O que que voçês acham?

manete.jpg


Espero não me arrepender.
 
Re: Manete de velocidades colada (Ajuda)

King disse:
É msm só nabos! Este gajo tinha a mania que com cola se resolvia tudo!!
Eu depois quando fizer ponho umas fotos aqui!
O trabalho inda não vai ser pra já. Inda tenho k falar com o Audist para mandar vir uma manete porreira que ele lá tem.

Acho que tá bonita. E o preço é convidativo :D :D
O que que voçês acham?

manete.jpg


Espero não me arrepender.

IMPEC ;)
 
Back
Top