Manete Aranhiço

Viva pessoal,

Como já ando á procura ha algum tempo e sem sucesso, de que me lembrei eu? :idea:

De que muitos seria mt mais facil, prontos n ha nexexidade de andarem á procura disso como se fosse a conquista do Santo Graal, mas se por acaso virem e se lembrarem .. apitavam :p

Vamos entao ao q interessa.. estou á procura de uma manete, ou de um apetrexo qqr que tive-se ou grava-do ou em relevo uma aranha metalizada .. será que sem fazer disso o vosso objectivo primario pessoal, poderiam ir vendo por ai? e realizar mais uma parvoise importante aki ao aranhiço ? sim? sim? sim?

Obrigado malta, voces são mesmo um expectaculo!!! 8)



Qualquer coisa deste genero:

chromespideyee6.jpg
 
Xpider disse:
Viva pessoal,

Como já ando á procura ha algum tempo e sem sucesso, de que me lembrei eu? :idea:

De que muitos seria mt mais facil, prontos n ha nexexidade de andarem á procura disso como se fosse a conquista do Santo Graal, mas se por acaso virem e se lembrarem .. apitavam :p

Vamos entao ao q interessa.. estou á procura de uma manete, ou de um apetrexo qqr que tive-se ou grava-do ou em relevo uma aranha metalizada .. será que sem fazer disso o vosso objectivo primario pessoal, poderiam ir vendo por ai? e realizar mais uma parvoise importante aki ao aranhiço ? sim? sim? sim?

Obrigado malta, voces são mesmo um expectaculo!!! 8)



Qualquer coisa deste genero:

chromespideyee6.jpg

Não entendi puto...

:eek:
 
em vez de ter a "bolacha" com as mudanças gravadas, querias por essa aranha é isso ?
se for isso, basta imprimires em vinil por exemplo tirar a velha e voltar a colar a nova !
 
TuCa disse:
em vez de ter a "bolacha" com as mudanças gravadas, querias por essa aranha é isso ?
se for isso, basta imprimires em vinil por exemplo tirar a velha e voltar a colar a nova !

______

Em Vinil ... conheces alguma casa q faça isso?..
 
rmatos disse:
Se é parvalheira ou não...não sei...mas como parece que não gostas do espirito vou apagar a dita "parvalheira" incluindo a tua

Que se passa ? entao um tipo entra no espirito da coisa.. e é assim?
n ha problemas men.. comigo é sempre na parvoice, a coisa deve ter é sido mal intrepertada.. n ha nada como falar.. isto de escrever e as pontuações se n ficarem no sitio dá destas asneiras... ó rmatos, mete lá o q disses-te e n leves a mal o q eu disse.. se á pessoas parvas eu devo de ser o principal.. até ando com um nariz de palhaço no carro :lol: (essa por acaso é verdade, a minha mulher pertence aos medicos do mundo... Patch Adams se é q alguem viu o filme.. do best

por tanto.. é a divertir q a gente se entende e se ajuda , pq de tristesas e xatices andamos todos fartos.. é tudo á molhada e muita fé q a luz n se apague pelo meio
 
epah...já podias ter dito :D :D :D

deu-me cá uma trabalheira apagar aquilo tudo :D :D :D

só que agora não consigo recuperar :S :S :S
 
é pá sabes o q é q eu digo?
o meu lema de vida?

No fim tudo acaba bem... Se n acabar bem... bom, é porque ainda n é o fim!!!

É uma muito boa filosofia, optimismo pra frente q xatos e tristes são os outros q n nos acompanham 8)
 
rmatos disse:
E ja arranjaste a manete para o Óme :?: :?: :?: :p :p :p

Tu só queres é destabilizar :evil: :evil: :D :D

Com este post estavas mesmo à espera que eu descambasse, mas não vou fazer isso até porque num sabemos que pode andar a ver isto... :twisted:

Mas quem lhe pode dar uma ajudinha é o Audistore (penso eu de que..)
 
Boas.

Para imprimir cenas em vinil o mesmo em relevo tipo gota de agua só conheço uma casa que e artecolante em famalidog... podes falar via mail com patricia.pereira@artecolante.com (imagino que nao se vao zangar com esta pub gratuita) :)

no entanto se quizeres isso gravado a lazer e com a "coisasquefalam" conheço duas, uma no norteshopping e outra no gaiashopping.

estas duas opçoes trabalham a partir de imagens como a que metes-te no post.

Abraço Fx
 
Back
Top