Manete A3 2.0 2003 8P

Boas pessoal queria saber se esta manete da no meu Audi A3 2.0 TDI de 2003..

Manete Limpa Vidros Grupo Vag - Salvador (Beja) - Peças e acessórios - comando seat

Cumps

Não dá para 8p..
Para 8p são assim:
1000x1000.jpg
 
A que tenho no meu 8P é igual a do anuncio que pus e não a essa que puseste Plainas..

Tens a certeza que o encaixe (parte da ficha electrica, etc) é igual à do anuncio?

Quando muito podes ter uma tipo as das fotos abaixo (mais antigas no 8p) mas NUNCA uma igual à do anúncio :S

mVn9zNQ-XXX6LAx4Irb566g.jpg

mvsjXleOtDwzo4F2cFrkAwQ.jpg
 
Last edited:
Sim é igual a que o plainas postou...
E sim jimy o meu é A3 8P isso ainda sei agora a manete é que não pesco mt dai a pergunta se aquela era chegar e montar mas ja vi que não..
 
Sim é igual a que o plainas postou...
E sim jimy o meu é A3 8P isso ainda sei agora a manete é que não pesco mt dai a pergunta se aquela era chegar e montar mas ja vi que não..


Uma vez que o teu A3 é o modelo 8P, a manete do link, não é para o teu A3, isso é certo ;)
 
pronto entao ia ser bem enganado pois mandei mail ao anunciante e ele disse que dava..
Ainda bem que pus aqui antes de por o pe na argola

- - - - - - - - - -

Outra coisa eu vou comprar uma manete pois a minha não esta a dar para por a escova traseira a trabalhar nem mandar agua e tambem não manda agua para o vidro da frente mas para os farois ja manda..
Sera mesmo da manete?
 
Liga vag com e testa as funções da manete no 'measure blocks' e a bomba/escovas no 'output tests' só assim consegues ter certeza de onde está o problema. .
 
Back
Top