manete 5v de b6 para b5

boas segundo me tem parecido nalgumas fotos que tenho visto, as manetes de velocidade dos 1º b6 de 5 velocidades são iguais aos dos b5 ou seja com o R por baixo da 5ª velocidade.
pessoal das b6 confirmam esta minha suspeita? se sim alguem sabe se dá para aplicar nos b5? alguem que tenha uma e a queira despachar? :D
 
já andei a ver e pelo que vi b6 a gasolina (1.6...) e tdi 115cv taem 5v com R em baixo da 5ª velocidade como demostra esta imagem



a minha duvida agora é se é de facil aplicação num b5?
 
Tenho uma k tirei do meu B6 ... igual á da imagem k mostras !!! Se souberes se dá e kiseres ... fala cmg dp !

Cumps
 
LOL

Vais desculparme uma pergunta....


Porque raio queres por uma manete dessas no teu b5?!?!

Ha manetes originais para B5, muito mais bonitas que essa....

Isto é uma opinião pessoal como é logico, mas eu jamais queria uma manete dessas... :p :p :p
 
não sabia :oops: apenas conheço nos b5 a igual á minha e que normalmente vejo em todos,
que não gosto muito e a s-line que o pessoal normalmente coloca sou sincero, pelas fotos que vejo tambem não gosto pois parece que a parte cinza ou metalizada da parte de baixo da bola faz a manete parecer muito alta.
mas tambem sou sincero nunca vi uma ao vivo secalhar mudava de opinião.
 
carlosilva disse:
não sabia :oops: apenas conheço nos b5 a igual á minha e que normalmente vejo em todos,
que não gosto muito e a s-line que o pessoal normalmente coloca sou sincero, pelas fotos que vejo tambem não gosto pois parece que a parte cinza ou metalizada da parte de baixo da bola faz a manete parecer muito alta.
mas tambem sou sincero nunca vi uma ao vivo secalhar mudava de opinião.

Epá ... não metas ...serio ,fica mal !! :D ;)
 
alguem tem imagens de outras? esta pelas imagens até a achava engraça e discreta mas é como a s-line nunca a vi ao vivo :|
tenho de procurar melhor talvez
 
carlosilva disse:
alguem tem imagens de outras? esta pelas imagens até a achava engraça e discreta mas é como a s-line nunca a vi ao vivo :|
tenho de procurar melhor talvez

Que manete tens tu?!

Não gostas das Sport b5?!
 
carlosilva disse:
não sabia :oops: apenas conheço nos b5 a igual á minha e que normalmente vejo em todos,
que não gosto muito e a s-line que o pessoal normalmente coloca sou sincero, pelas fotos que vejo tambem não gosto pois parece que a parte cinza ou metalizada da parte de baixo da bola faz a manete parecer muito alta.
mas tambem sou sincero nunca vi uma ao vivo secalhar mudava de opinião.

finalmente alguem da minha opinião!!! :twisted:
 
Pc_WinBoard disse:
Que manete tens tu?!

Não gostas das Sport b5?!

até gosto do formato e da manete em si, apenas penso que falta ali qualquer coisa tipo tirar aquela "aureola com bolas" que tem em cima e ter um aro cromado em substituição, ai sim não havia s-line que me enchesse os olhos :D
mas isto é a minha opinião uma vez que me considero apreciador do "bling" (com discrição sem abusos) era o que procurava uma manete dentro do estilo sport b5 (baixa e encorpada) mas com uns Bling´s á mistura :lol:
 
olha aí... uma alternativa bem bling...

luxurycrystalshiftknobl.jpg
 
AgA disse:
olha aí... uma alternativa bem bling...

luxurycrystalshiftknobl.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
só mesmo para rir ;)
eu em cima referi que era - ""apreciador do "bling" (com discrição sem abusos)"" :D
mas obrigado pela sugestão :p

no teu projecto reparei que tens uma diferente, é original do b5? ou é da passat b5 que me parecem parecidas?
 
eu tenho a OEM B5 sport...
já vinha assim ;)


ahhh, e claro que tava na brinca pá!!
deus ta libre meteres uma manete daquelas :D :D
 
Back
Top