Mandar o carro para as couves!! PT

"O senso comum é a colecção de preconceitos adquiridos até aos 18 anos."

Albert Einstein

Mas este Portugal... nem sei!!!!

A Revolta das couves... Portugal no seu melhor!!!


A Rua das Couves

Em Várzea de Meruge, Seia, Serra da Estrela, a população cansou-se de pedir ao presidente da Junta que reparasse o piso de uma rua.
Vai daí, decidiu plantar couves nos buracos... e agradecer ao presidente e ao seu padrinho em S.Bento.
Nunca a frase «atirou com o carro para as couves» fez tanto sentido...
Vale a pena ver as imagens. É ainda curto, mas é um sinal de que o povo está aí, já se ouvem ao longe os tambores... um dia a paciência acaba...


cidcc9611c0ea8a4b15a9a8.jpg


cid5435403a7cc54afea334.jpg


cid48792aabe5f149fe8e2a.jpg


cid42e9b608ddb647ff8fd3.jpg


cid034cccac9c664c0f946c.jpg


cid7f6f01eefcd74635b3b6.jpg


cid159e23ee6e4149b59e6e.jpg
 
Ao tempo que isso já foi noticia..... essas coves, já nasceram, já foram arrancadas, comidas, cagadas e já devem estar quase a ser petroleo :D
 
Isto é um bocado revoltante...
Algumas estradas neste país parece esquecidas. Ou então põe se tapete novo para as eleições e logo a seguir abre se tudo porque faltava a agua ou o gás ou o saneamento ou o raio que os parta!!!!

Já tenho despesas á custa desta porcaria.
Vieram chuvas fortes, e em cima de buracos tapados como quem barra manteiga de asfalto já se sabe... Buracos fundos e tapados com água.
Duas quedas bem fortes em dois buracos cheios de água, e tenho o carro com a roda direita da frente a fazer muito barulho. Primeiro era um troc troc e agora alem disso range ao parar e arrancar. Devo ter a ponteira da transmissão para mudar...

O que me lixa é não poder provar que foram os buracos que me estragaram aquilo. Se fosse um pneu ou a jante empenada, era carro encostado ali mesmo e gnr logo no local...

Irrita me mais as covas que temos de aturar todos os dias, que as azelhices ou estupidez das pessoas..

Enfim... É o que temos, e com tendência a piorar!
 
Isto parece algumas estradas do concelho da Covilhã...como sou da zona: ...quando é o caldo verde sr. presidente?..
 
Back
Top