Maluco sem noção volta a fazer drift no meio do trânsito com o seu BMW E34 M5

peço desculpa.... mas foram consequências diretas (sim diretas) das "brincadeiras" dele....

Vendo bem, pode ter sido sim consequência das "brincadeiras" dele,não digo directa, mas sim indirectamente, e só digo isto pelo facto de não ser ele a conduzir o carro, não tinha o controlo da situação...
De qualquer forma que sirva de exemplo...
 
Ele fez videos das aventuras...
Ele criou "kits de unhas" onde não existiam....
Ele ia dentro do carro... provavelmente a mandar bitaites de "chega-lhe aço"

Portanto para mim é diretamente :p

Mas isto sou eu a pensar que vivo estes temas de uma forma diferente :p
 
Sim, isso é verdade, mas lá está, só tenho mesmo esta opinião pelo facto de, na altura do acidente, não ser ele o condutor. Se fosse ele o condutor, olha, paciência, ai não tinha como contornar...
Quanto aos bitaites, isso é certinho como o Sol... :D
 
não fico contente com a morte do homem, era irresponsável, mas todos no fundo somos sempre algo irresponsáveis

o polini foi da mesma maneira, em vez da árvore foi um poste
 
R.I.P

Alem de tudo o que ele fez é errado da nossa parte desejar mal.

Na minha opinião foi uma consequência das opções dele, sempre ouvi dizer que os heróis estão debaixo da terra, alem de ele ter um ótimo kit de unhas, que sabe se ele não estaria a ser má influencia para alguém, a dar umas aulas????
Já vimos nos videos que ela andava com um rapaz á pendura, mas desta vez teve azar foi ele a morrer...
E pelo estado do carro não iam a apreciar a paisagem...
Este homem á muito tempo que andava a desafiar a morte e isso percebe-se nos videos e sujeito a projedicar outros utentes da via, desta vez teve azar :'(

E não estou a dar uma de santinho, porque não sou, mas devemos saber os locais e horas para certos tipos de condução.
 
Last edited:
Back
Top