Malta da zona de Palmela...ajuda!

Boas! Há por aqui alguém da zona de Palmela ou que conheça a zona? precisava de ajuda...Eu sou vice-presidente do núcleo do meu curso (Eng. Electromecânica) e estamos a organizar uma viagem de estudo por aquela zona...ja vamos à autoeuropa mas queríamos também tentar ir a mais uma ou duas empresas é que a visita na autoeuropa dura no máximo 1h30....Alguém faz ideia de alguma empresa dessa área? Quem diz Palmela diz também Setúbal...
 
A experiencia diz-me o seguinte:

Depende do numero de possoas que vao (eu tb quero ir) a visita a AUTOEUROPA leva cerca de 2 horas a fazer-se. Como são cerca de 3 horas e tal de caminioneta para la, ficas com a tarde disponivel para isso. No Parque Insdustrial de Palmela tens la muitas empresas que trabalham directamente para a AUTOEUROPA. Acho que seria boa idea ficarens por la.
 
Ja ando a investigar... Também tive outra ideia...de manhã íamos visitar a autoeuropa e à tarde quando viéssemos para cima íamos ver as instalações de manutenção da tap...no caso dos contactos com a tap falharem então dou uma vista de olhos a essas empresas...;)

Hoje ja não vou à Covilhã luciano desculpa la...tenho uma reunião aqui :S
 
Shopx disse:
Ja ando a investigar... Também tive outra ideia...de manhã íamos visitar a autoeuropa e à tarde quando viéssemos para cima íamos ver as instalações de manutenção da tap...no caso dos contactos com a tap falharem então dou uma vista de olhos a essas empresas...;)

Hoje ja não vou à Covilhã luciano desculpa la...tenho uma reunião aqui :S

OKAPA
 
Embora esteija na holanda, a minha morada portuguesa e Palmela ;) ;)

Devias ter entrado em contacto com a Camara municipal de Palmela que eles teriam dado uma maozinha e quem sabe ate um dia mais interessante, nao deixem de vizitar o Largo de Sao Joao onde poderao visitar o pavilhao
dos vinhos, azeitao para umas tortas e quinta do anjo para uns queijinhos :D :D

Quanto a empresas, a Autoeuropa e enorme, la dentro tenta vizitar a SommerAlibert, e muito interessante, tens a siderugia nacional de Paio Pires e parque industrial de Coina, tens varias empresas no caminho palmela-pinhal novo
em setubal tens a Lisnave e tambem um parque industrial nas Praias do Sado
Podes vizitar as oficinas da CP no barreiro...

Enfim, ha tanta coisa, faz um search na net e vais ver que encontrs algo.
Espero ter ajudado, se precisares de algo apita ;) ;)
 
Pois encontrei tanta coisa que nem sei lol...ja mandei um mail pa camara estou à espera da resposta... Como disse antes se não puder ir à TAP então vou ver das empresas que me disseste.obg ;)
 
No Alto da Guerra (estrada do alentejo), existe uma empresa chamada Rieter era bem vista.

Se o orcamento der para esticar :D :D, e quizeres trazer os alunos a holanda, com tempo
consigo faze-los entrar na zona de manutencao dos motores a jacto da KLM aqui no schiphol, com sorte
apanhavam um motor no banco de ensaio a ser testado e podiam dar uma voltinha pelos hangares.
Na zona de manutencao poderiam ver todo o processo desde a desmontagem ate a re-montagem.
 
Vitor Faria disse:
No Alto da Guerra (estrada do alentejo), existe uma empresa chamada Rieter era bem vista.

Se o orcamento der para esticar :D :D, e quizeres trazer os alunos a holanda, com tempo
consigo faze-los entrar na zona de manutencao dos motores a jacto da KLM aqui no schiphol, com sorte
apanhavam um motor no banco de ensaio a ser testado e podiam dar uma voltinha pelos hangares.
Na zona de manutencao poderiam ver todo o processo desde a desmontagem ate a re-montagem.

pode-se falar nisso...falamos em organizar uma viagem de fim de ano e a red street errr desculpa a Holanda era um sitio porreiro para visitar :p
 
Back
Top