MALTA alguem tem por ai a copia da carta pa siva?pa legalizar?

Quantos dias demorou a tua pereira?

Eu acho que vou optar por mandar em carta registada e com aviso de recepção, não vá a carta cair no esquecimento em cima de secretária de alguem... :roll:
 
TDi... disse:
Quantos dias demorou a tua pereira?

Eu acho que vou optar por mandar em carta registada e com aviso de recepção, não vá a carta cair no esquecimento em cima de secretária de alguem... :roll:

Eu confiei na SIVA e apenas foi Azul, mas...

:roll:
 
TDi... disse:
Quantos dias demorou a tua pereira?

Eu acho que vou optar por mandar em carta registada e com aviso de recepção, não vá a carta cair no esquecimento em cima de secretária de alguem... :roll:

Boas,

A minha demorou cerca de 3 a 4 semanas a chegar...
Julgo que se a medida que pedes não for possivel averbar não te dão kualker resposta (foi o k me informaram), a não ser k na carta ke envias menciones por exemplo "caso a medida XXXXX não seja possivel de averbar solicito k me informem então kual a medida max. de pneumático que poderei legalizar no veículo X...",
Eu na mnh coloquei isso e o n.º do chassis...

Cumpz
:)
 
Luis_Ramos disse:
Boas,

A minha demorou cerca de 3 a 4 semanas a chegar...
Julgo que se a medida que pedes não for possivel averbar não te dão kualker resposta (foi o k me informaram), a não ser k na carta ke envias menciones por exemplo "caso a medida XXXXX não seja possivel de averbar solicito k me informem então kual a medida max. de pneumático que poderei legalizar no veículo X...",
Eu na mnh coloquei isso e o n.º do chassis...

Cumpz
:)

É uma boa ideia sem duvida, eu na minha por acaso lembrei-me e já meti tambem o numero de chassi do carro, mas acho que ainda vou acrescentar essa parte das medidas maximas.

Já agora alguem me saber dar certezas das medidas? Para jante 18 é 235/40 salvo erro, e pra 19?
 
No meu caso, como tenho a certeza que essa Medida é homologada fácilmente nem pedi mais nenhuma... meter o #chassis é boa ideia sim srº.

8)
 
Tambem só vou pedir para 19 por descargo de consciencia porque não faço ideias de passar das 18 pra cima.

Podem-me chamar menino se quiserem. :D
 
TDi... disse:
Tambem só vou pedir para 19 por descargo de consciencia porque não faço ideias de passar das 18 pra cima.

Podem-me chamar menino se quiserem. :D

antes fosse só pedir .. :D


só te irão averbar a 235/40/18
 
STronic disse:
antes fosse só pedir .. :D


só te irão averbar a 235/40/18

Não sei porque mas tinha a sensação que ias ser dos primeiros a responder assim que se falou em 19... :p :p :p

Eu ja calculava que essa medida, só mesmo indo dar uma voltinha a braga a um circuito qualquer, só ia pedir essa mesmo pra não ficar naquela de "ah secalhar até davam e eu feito parvo não pedi" mas assim já nem peço, até porque como já disse não faço ideias de ir pas 19.
 
TDi... disse:
Não sei porque mas tinha a sensação que ias ser dos primeiros a responder assim que se falou em 19... :p :p :p

Eu ja calculava que essa medida, só mesmo indo dar uma voltinha a braga a um circuito qualquer, só ia pedir essa mesmo pra não ficar naquela de "ah secalhar até davam e eu feito parvo não pedi" mas assim já nem peço, até porque como já disse não faço ideias de ir pas 19.

nao perdes nada tentar... pode ser que eles pensem que tens um B8 :D ;)
 
boas...alguem sabe se para medidas muitos usadas é so preciso ir a dgv, porque eles devem ter na base de dados em como certo carro pode levar certos penus, devido a algeum ja ter pedido antes....ou é sempre preciso mandar 1º a carta para a siva??
 
burn disse:
boas...alguem sabe se para medidas muitos usadas é so preciso ir a dgv, porque eles devem ter na base de dados em como certo carro pode levar certos penus, devido a algeum ja ter pedido antes....ou é sempre preciso mandar 1º a carta para a siva??

2ª hipótese...
 
Back
Top