Maldito iman, alguem tem desmagnizador para carros? Lol

E pronto, estou eu as 2 horas no McDrive de São Padre Cruz estão 3 gajos no carro de trás num microcar e pimba que já me vieram ao carro.

Saiu ainda está o gajo a tentar tirar o carro de cima do meu, quando tira sai do carro, hã isto não é nada, isto não é nada......

Como estava PSP la a fazer gratificado pedi a minha namorada para os ir chamar, enquanto isso os gajos ja armados em espertos, ai e tal, isso não tem nada, se tive estragado algum sensor troca-se numero e depois dizes kanto é, bla bla bla bla bla bla.

Estavam todos com os copos e o que devia estar melhor acabou por dar-se ele como culpado.

Chamaram-me anormal, filho da p***, que nem S3 tinha, que faltava o motor e o escape, crominhos, que tinha uma Merd* de carro, bla bla bla bla, ainda me ameaçaram, só dava vontade de ir a mala e pegar num roquete e perguntar se ainda tinha alguma coisa a dizer.

Pronto la assinou a declaração amigavel depois de eu preencher aquela porcaria toda.

Resumindo lá vai levar o 5 parachoques traseiro, é sempre toques com o carro parado mas fonix, mete-me raiva o meu azar.

Uma coisa que acho mal é ficar a morada, o gajo pode muito bem querer-se vingar e ir a minha casa para se vingar, no meu caso não hã problema porque não estou la naquela morada a viver e apanharem-me la é de visita aos meus pais mas é sempre mau :S

O mais giro é que eram betinhos com a mania que eram mitras a dizer para eu ir trabalhar, deviam pensar que o meu pai é k me deu o carro, dor de cotovelo desta juventude de 1992 que é só alcool e ganzas para cima, tristeza o estado do país em que estamos, ate a frente de policia não têm respeito.
 
Last edited:
O parceiro eu sou de 1992 e nao sou assim... Sei assumir os meus erros...
Não podes culpar toda a gente por causa desses 2...
ha e eu bebo com moderação e nem sequer fumo...
 
O parceiro eu sou de 1992 e nao sou assim... Sei assumir os meus erros...
Não podes culpar toda a gente por causa desses 2...
ha e eu bebo com moderação e nem sequer fumo...
Obviamente que ele não culpa pessoa a pessoa, mas a geração no geral. E tem toda a razão para isso!
(sou de 93, já me safei :p)

Amigo, quanto a vinganças, bem que podes esquecer isso. Pela descrição que fizeste não acredito nada que o façam.
E desde que não sejas tu a pagar o choques, c@g@ nisso. Vais ter um novo :D
 
O parceiro eu sou de 1992 e nao sou assim... Sei assumir os meus erros...
Não podes culpar toda a gente por causa desses 2...
ha e eu bebo com moderação e nem sequer fumo...

Sim eu sei, tambem malta da minha idade o fazem, mas o que quero dizer é que cada vez mais isto está assim.

Obviamente que ele não culpa pessoa a pessoa, mas a geração no geral. E tem toda a razão para isso!
(sou de 93, já me safei :p)

Amigo, quanto a vinganças, bem que podes esquecer isso. Pela descrição que fizeste não acredito nada que o façam.
E desde que não sejas tu a pagar o choques, c@g@ nisso. Vais ter um novo :D

Pois tambem acho que só falam, o parachoques só é chato pork não tenho vida para isto, sempre a levar novos e o carro a parar :S
 
Olha, nessas situações não se perdia nada umas boas mocadas nos c0gn0s, mas com a PSP ali á mão foi o melhor que fizeste. O resto foi o alcool a falar e provavelmente aquelas substancias fumáveis! As tantas voltas a encontrar o gajo sóbrio e ele nem te olha na cara e dá-te a razão toda. Não vais pagar não é? O resto é conversa!!!

PAx
 
é a juventude que temos hoje em dia, pensam que sao homens porque bebem que nem beber sabem depois nos é que temos que levar com eles nessas situaçoes. uma carga de porrada em cada um ainda era pouco
 
Cambada de otários, andam cá a fazer peso ao chão.

Era partir um dente ao gajo para quando ele se visse ao espelho lembrar-se de pensar 2 vezes antes de se meter com alguém. (principalmente se esse alguém tiver um audi)


P.S.: Sou de 92
 
Os rapazes estavam-te a alertar pensando que tinhas sido burlado na compra do carro... nao fosses tu comprar o carro pensando que era um S3.. :D

Agora a serio, ainda bem que mantiveste a calma e resolveste tudo pelo melhor (se bem que andas ca com a put@ de um azar...) assim pagam-te isso e fica tudo como se nada tivess acontecido.. em relação a morada tambem deves ter a dele, alguma coisa ja sabes... :evil:
 
Mais vale resolver tudo nas calmas... Já passei por situações que só me apetecia estourar a cabeça ao gajo, mas adiante... Uma pessoa só ganha se mantiver a calma...
 
Eu já ando a algum tempo a ver se alguém me pinta os choques mas tá difícil, já a ti :O Mas pronto aposto que o vão fazer quando eu já os tiver pintado xD

P.s : Ainda bem que os meus pais me fizeram um anito mais cedo :D
 
Quando falo nessa idade é como malta da minha idade tambem faz dessas porcarias mas a malta de 199X cada vez estão piores :|
 
Back
Top