Mala so abre com comando

Boas noites a todos.
No outro dia encontrei me com uma situação engraçada.
Queria abrir a mala e não dava, só mesmo com a chave carregando no botão de abertura de mala.
E ultimamente o carro quando o abre e fecho o fecho centralizado custa lhe muito tempo a parar ficando sempre
a trabalhar durante uns 15segundos.
E esse barulho vem da mala do lado do condutor.
Ja lhe aconteceu isto a alguém???
Abraço
 
deve ser o compressor que não esta a debitar ar e por isso não te abre as portas.

atenção que se isso avaria de vez, não te abre a tampa do deposito de combustivel !!!!!!
 
talves seja alguma fuga de ar no circuito, (no fecho da mala), e não chega ar suficiente á mala para accionar o fecho, por outro lado, como o fecho nao da sinal que ja abriu, a bomba continua a trabalhar

penso eu de que :D
 
no meu ver começava por verificar as ligaçoes do fecho da mala.. depois os tubos ate a bomba... e se confirmar que e da bomba.. é carote sim.. :S
 
1 abres o carro com o comando geral
2 depois abres a mala para cima à mão ;)
3 depois precionas o botao que abre tudo uns 20 seg
4 fechas a mala
5 fechas o carro geral
6 abres o carro e ja esta!!!!!!
comigo resultou
faz de vez equando porque bloqueia com o abrir e fechar rapido
e carro não pensa rapido :D
 
paulodefaria disse:
1 abres o carro com o comando geral
2 depois abres a mala para cima à mão ;)
3 depois precionas o botao que abre tudo uns 20 seg
4 fechas a mala
5 fechas o carro geral
6 abres o carro e ja esta!!!!!!
comigo resultou
faz de vez equando porque bloqueia com o abrir e fechar rapido
e carro não pensa rapido :D



Tenho que experimentar fazer isso a ver :p :p
 
não terás rodado a fechadura da bagageira com a chave?

no meu, se a rodar para o lado de fechar, ela só abre mesmo com o comando da chave :D roda para o lado inverso 8) 8)

a parte do barulho dos 15seg é que eu acho que não fazia :roll:
 
Ja tente abrir a mala e carregar no botão mas nada...
Ficou igual :(
Que eu me lembra nunca fechei a mala com a chave... :lol:
Segunda feira vou passar no electrecista sem falta
 
no meu caso audi a4 115 ajm tirei a forra da mala e tirei as 2 ficas acastanhadas e limpei-as e lubrifiquei porque tinha um pouco de verdete e já abre bem .era mau contacto pois só abria com o comando
 
no meu caso audi a4 115 ajm tirei a forra da mala e tirei as 2 ficas acastanhadas e limpei-as e lubrifiquei porque tinha um pouco de verdete e já abre bem .era mau contacto pois só abria com o comando

Mas no teu caso, para alem de não abrir, o compressor tambem ficava a funcionar por mais tempo que o normal?
 
Back
Top