mala nao fecha a4 b6

boas amigos e o seguinte ontem a minha b6 resolveu não trancar a mala e agora sempre que arranco a mala abre!já a prendi com um fio mas e agora como resolver a situação?
 
boas amigos e o seguinte ontem a minha b6 resolveu não trancar a mala e agora sempre que arranco a mala abre!já a prendi com um fio mas e agora como resolver a situação?

Aconteçeu-me isso á 2 semanas.. Fechadura nova...

Compra nova... pedem pelas usadas, o preço duma nova.
 
Por norma quando é o actuador a mala fecha mas não tranca... Tu dizes que ela abre em andamento...

Queres fechar a mala e ela não fecha? Consegues abrir a mala?

Ou referes-te que não tranca quando fechas as portas?
 
a mala não dá para fechar com a chave?? se der pode ser que pelo fique fechada e não abra em andamento
 
as b6 do meu ano não tem canhão para fechar a chave!sim eu quero fechar mas ela não fecha está sempre aberta o resto do carro está fechado e a mata nem fecha como simplesmente basta levantar para ela abrir!o trinco da mala não actua!
 
as b6 do meu ano não tem canhão para fechar a chave!sim eu quero fechar mas ela não fecha está sempre aberta o resto do carro está fechado e a mata nem fecha como simplesmente basta levantar para ela abrir!o trinco da mala não actua!

Desculpa mas não estou a perceber bem.

Se quiseres baixar a mala e tentares fechar a mala ela não fecha? Como se tivesse algo, tipo um pano, a obstruir a fechadura? Ou ele fecha e apenas não consegues que ela tranque ( como se fechasses á chave ) ?
 
as b6 do meu ano não tem canhão para fechar a chave!sim eu quero fechar mas ela não fecha está sempre aberta o resto do carro está fechado e a mata nem fecha como simplesmente basta levantar para ela abrir!o trinco da mala não actua!

eu falei nisso porque o meu B6 sedan Têm o canhão escondido ao pé das luzes de matricula dai ter dado essa hipotese,não sabia que as avant não tinham canhão na mala
 
peço desculpa eu e que me expliquei mal ela realmente não fecha nem tranca!em princípio e mesmo o fecho da mata que entregou a alma ao criador

- - - - - - - - - -

e como disse o user jimy e como se tivesse um pano a bloquear a fechadura
 
peço desculpa eu e que me expliquei mal ela realmente não fecha nem tranca!em princípio e mesmo o fecho da mata que entregou a alma ao criador

- - - - - - - - - -

e como disse o user jimy e como se tivesse um pano a bloquear a fechadura

Então é trocar a fechadura... Dependendo de onde a compres, não chega aos 50€.
 
Back
Top