Mala não abre

1º Na AUDI nunca mudam switchs...seja de fechaduras, seja de patilhas ou puxadores nem desmontam conjuntos inteiros electricos ou electronicos para reparação!
Só substituem peças inteiras e novas fornecidas por eles, por temas de garantia.

2º Sujestão de (auto) verificação do problema:
a) Desforra a porta da mala e identifica o switch do puxador/patilha ligado a 2 fios, com 1 multimetro verifica se está ok.

b) Se estiver ok, o problema está no motor do actuador e já que estás com mão na massa, retira-o e substitui o mesmo.
 
Bom dia, estou com o mesmo problema e já identifiquei os parametros a cima descritos.
Sabem onde posso comprar essa patilha/puxador que está ligada a dois fios? (Qd com o voltímetro tentei medir, verifico que não passa nada) presumo que seja esta pequena peça que está a falhar.
Alguma dica?

Obrigado
 
Bom dia, estou com o mesmo problema e já identifiquei os parametros a cima descritos.
Sabem onde posso comprar essa patilha/puxador que está ligada a dois fios? (Qd com o voltímetro tentei medir, verifico que não passa nada) presumo que seja esta pequena peça que está a falhar.
Alguma dica?

Obrigado
Ler as regras e fazer a devida apresentação na secçao devida
 
Bom dia, estou com o mesmo problema e já identifiquei os parametros a cima descritos.
Sabem onde posso comprar essa patilha/puxador que está ligada a dois fios? (Qd com o voltímetro tentei medir, verifico que não passa nada) presumo que seja esta pequena peça que está a falhar.
Alguma dica?

Obrigado
Verifica se premindo o switch, se nao faz contacto.
Se nao, podes trocar apenas o switch, que está a venda no ebay ou deve haver no omx ou users do forum.
Se premindo faz contacto, entao pode ser cablagem partida no passa cabo da mala.
 
viva, sim já verifiquei se passava premindo e nada.
estava com dificuldade em perceber qual o nome dessa peça, mas sendo assim vou procurar por esse nome.
thanks
 
estou com dificuldade em encontrar micro switch para a mala à venda, e já segui outros link´s aqui no grupo.
será que consigo aqui algum no forum algum membro que comercialize?

obrigado
 
Back
Top