Mala de Ferramentas - Feedback's; Marcas; Qualidade; Preço

Marca eleita:

  • Kraftwerk

    Votes: 0 0,0%
  • Würth

    Votes: 3 17,6%
  • Facom

    Votes: 13 76,5%
  • Outro? Qual?

    Votes: 3 17,6%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
:p:p:p

Pois..enrascados é que não pode ser!! :D

A ideia é fugir às linhas brancas..daí apostar em qualquer coisa "com marca" no mínimo!

Vou tratar de ver os preços da Würth e Beta para ver se consigo um conjunto decente mesmo que seja feito de pequenos módulos!

Beta não é má... Tenho um jogo dessa marca!... Mas a Facom é melhor!... Mais cara também! ;)
 
tens uma solução mais facil vais a leroy ou aki vês qual é a mala de ferramentas mais cara e completa e com cuidado trocas o preço dela por uma mais barata:D
:twisted:
 
Eu comprei Mannesmann (alemão) e não quero outra coisa 115e com garantia e fatura.
Mala_20Mannesmann.png

Qualidade do material, aço duro, espetáculo, tanto pode trabalhar em automóveis como em camiões.
 
Last edited:
nao te metas na kraftwerk, Kstools é melhor isto nas mais baratas eu uso estas duas marcas no trabalho, e a kstools em pesados e ate agora sem problemas.
 
Oh Zé ... Snap On... ??!! vai lá vai, isso não é luxo a mais... ??!! :D

lolada,... por acaso até me enganei, nao sao da snap on, sao de marca branca,... por acaso sao iguais mas nao tem marca, o fornecedor tinha encomendado uma extra, fui logo ao totta lebantareee guito e pronto malas novinhas em folha. :lol:
 
Eu comprei Mannesmann (alemão) e não quero outra coisa 115e com garantia e fatura.
http://www.chavevertical.pt/cariboost_files/Mala_20Mannesmann.png
Qualidade do material, aço duro, espetáculo, tanto pode trabalhar em automóveis como em camiões.


Claro que isso não tem nada a ver nem com o exemPlo que o user apresentou, nem com as ferramentas das marcas que estavamos a falar... Mas tudo bem. Para ter num apartamento e apertar os parafusos do comando da televisao e do estoro... Sim serve;)
 
Claro que isso não tem nada a ver nem com o exemPlo que o user apresentou, nem com as ferramentas das marcas que estavamos a falar... Mas tudo bem. Para ter num apartamento e apertar os parafusos do comando da televisao e do estoro... Sim serve;)

alias ó pedrocas nem uma martelo ou um chave inglesa tem pra se fúdereee a cabeca ao homosexual do vizinho de etnia africana. :D


bem fuiiii-meeeeeeeeee :p
 
Há malas da USAG que são extremamente boas relaçao preço qualidade.
A FACOM tambem é bastante apelativa.
Com 200€, duvido que consigas adquirir uma mala completa, pelo que por esse valor, compras ferramenta NORAUTO de qualidade e que cabe nesse orçamento.
 
Gedore e Acesa são mais em conta e tb tem boa qualidade, agora uma mala dessas por 200 euros esquece só se for mesmo dos chineses.
 
Back
Top