Mala c/pintura baça

Na tampa da mala, tenho uma zona com a pintura "baça".
O pintor tentou polir e ficou pior, só pintando a tampa da mala.

Como não posso dispender euros agora, há algum produto que possa utilizar para disfarçar aquilo.
Obrigado.
 
Na tampa da mala, tenho uma zona com a pintura "baça".
O pintor tentou polir e ficou pior, só pintando a tampa da mala.

Como não posso dispender euros agora, há algum produto que possa utilizar para disfarçar aquilo.
Obrigado.

Que bela borrada...
Esse pintor vou-te dizer :eek:
Depende do tamanho da parte baça e também da cor , podes sempre tentar arranjar uma tinta de spray e aplicar, pior nao fica... desde que não escorra.
 
Depende, se a parte baça é falta de verniz, o pintor não faz milagres com o polimento, têm mesmo que pintar ou despolir e dar verniz na peça toda
dizer mal do artista sem conhecimento do caso em concreto, não acho que seja , no mínimo correto
 
Depende, se a parte baça é falta de verniz, o pintor não faz milagres com o polimento, têm mesmo que pintar ou despolir e dar verniz na peça toda
dizer mal do artista sem conhecimento do caso em concreto, não acho que seja , no mínimo correto

Tens razão, mas o pintor se mexeu para melhorar, deveria ter conhecimento do estado da pintora e verniz antes de mexer ou aplicar qualquer tratamento, a menos que tivesse informado o cliente que poderia ficar pior, aí já é outra conversa...
 
Tens razão, mas o pintor se mexeu para melhorar, deveria ter conhecimento do estado da pintora e verniz antes de mexer ou aplicar qualquer tratamento, a menos que tivesse informado o cliente que poderia ficar pior, aí já é outra conversa...
Como disse, sem conhecimento do caso em concreto. A não ser que conheça?
As vezes a boa vontade e tentar ser agradável, é confundido com falta de profissionalismo~
Atenção que eu não conheço o pintor, nem o dono do carro.

.
 
Amigo como é obvio ninguém estava a generalizar acho eu,pelo menos da minha parte,q o pintor fosse simpático ou simplesmente ter vontade de ajudar tudo bem, mas não invalida q deveria ter analisado a situação e proposto uma solução válida. Mas não,foi polir e fez pior. Não sou pintor e não conheço nenhum interveniente,mas conheço pintores auto e garanto q para tocar é para ficar bom. Mas pronto são opiniões ;)
 
Back
Top