Mal recebido

se isso foi para vender.....
imagino kuando for pra montar.
do tipo.......
"epa hoje nao e tal inda n fui a casa d banho............."
 
Caro Biro
Se quizeres ser bonzinho esquece o sucedido... 8)
Se quizeres ser mauzinho :twisted: :twisted: :twisted: pega na factura da compra de material,
faz uma copia, escreve uma cartinha a direccao do stand do atrasado mental, fazes queixa do
sucedido e que perderam um potencial cliente inclusive, um negocio tipo troca do teu carro por
um q7 ou um A8 W12, exagero, e optaste comprar noutro stand porque foste mal atendido e ofendido,
cada um e livre de comprar o que quizer, quando quizer, como quizer e supostamente onde quizer, so para se sentirem mal :twisted: :twisted: :twisted:
O desgracado pode e perder o emprego :twisted: :twisted:

:D :D
 
rjbonifacio disse:
se isso foi para vender.....
imagino kuando for pra montar.
do tipo.......
"epa hoje nao e tal inda n fui a casa d banho............."

Tipo era so para vender nao era para montar para montar vou a um conhecido. e o melhor e esquecer. So abri o topico para apostar a minha indignacao
 
Desculpem estar a desenterrar o tópico, mas é verdade a Audi Viseu têm um atendimento vergonhoso, que em nada eleva o nome desta conceituada marca, ainda agora comprei lá um A3 e no dia de recebelo deixaram me quase 2 horas a espera do vendedor (tinhamos combinado uma hora para levantar o carro), quando chegou nem um pedido de desculpas, são arrogantes até dizer chega, quando fizemos o negocio do carro para alem de me tentar impingir um carro que já lá tinham em stock, opinava como se o carro fosse para ele, incrivel. POr estas e por outras é que na minha familia os restantes audis foram todos adquiridos em espanha (2x A3 / A6 / A8 / TT)
 
pois e pessoal foi ate ao stand e garagem mais perto de mim na audi em viseu e foi mal recebido pelo homen que vendia as pessas, cheguei la perguntei precos das luzes de cortezia e o kit para instalr o ipod e o homen pura simplesmente demonstoru mau agrado e disse para que queriamos aquilo que nao servia para nada. Enfim a pessoas muito ignorantes, o homenm devia estar a pensar que era ele que ia meter aquilo enfim pessoas destes as veses nao mereciam estar onde estao

gavis no seu melhor....
 
Pedias o livro de reclamações mas deixa outra pessoa escrever pois dás muitos erros ;)

As pesssoas nao tem de perguntar para que queremos a coisa, só têm de dizer se tem ou não, que raio de vendedor lol
 
Opa ha tantas pessoas a precisarem de emprego e depois tao pessoas como estas a atender as pessoas nas lojas que deviam era ser despedidas! mas onde é que ja se viu dar opiniao que é parva e ainda afugentar os clientes...enfim....
ve-se com cada um....
devias ter pedido o livro de reclamaçoes ao menos o chefe ou entidades ficavam a saber o que ele fez.....mas pronto sao opinioes....
 
Back
Top