Mákinas dos meus Colegas de trabalho

Boas, amanhã vamos tirar as teimas, já temos o programa OK e os passas todos para certificar os KMs , em relação à re-importação, estes dados foram dados por um amigo dele que trabalha na Audi em Setúbal, e mais disse k o carro em kestão não tem nenhum registo no sistema da Audi em termos de revisões dentro da Marca das Argolas, tudo o k estou a dizer foi o k o proprio dono do carro ( actualmente ) disse, tudo através do VIN do carro.
Fikem bem e esperem respostas amanhã até ao final da tarde.......
 
Boas ppl,afinal o argolas do puto só tem mais 13000km em cima, e isto confirmado com o material que o Eng. Artur arranjou ao meu colega que tem um 8L.
Fikem bem
 
italianos e turcos... é fugir deles...


deve ter feito os 135 mil kms a raspar no passeio.... meu deus... lol

mas o mais impressionate é que ele comprou o carro com as jantes nesse estado.... :|
[me=Senhor]benze-se [/me]
 
MAIS 130mil kms :eek: grande entaladela os gaijos que fazem isso deviam ser presos pá. Alguem me diz se existe alguna condenação para este tipo de burla??? Aqui na suiça dá prisão e aí??
 
brunoalmeid disse:
MAIS 130mil kms :eek: grande entaladela os gaijos que fazem isso deviam ser presos pá. Alguem me diz se existe alguna condenação para este tipo de burla??? Aqui na suiça dá prisão e aí??

Oh Bruno lê outra X, são 13.000Km a mais ;), não é assim um martelanço muito grande :D
 
Back
Top