Mákinas dos meus Colegas de trabalho

Boas ppl, hoje ligamos algumas mákinas ao VAG com o cabo 704 , não conseguimos ver os KM dos carros deles, alguma coisa estava mal, no Domingo tentamos no meu B5 e no do HC mas não vimos a diferença da VSG (centralina) para o quadrante.
Alguém dá uma mãozinha.
Thx
:twisted: :twisted: :D
 
Agora é k são elas...lol como é k coloco aqui as fotos......lol
Dasssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeee, ganda kromo, é o k faz esta me... ter botões a mais...........lol
HELP
:S :S :'( :'( :D :D
 
Agora com as fotos , mais uma vez obrigado nuno S .
Agora reparem só no estado das jantes k o meu colega recebeu , o carro é um 8L e é re-importado, já teve na Alemanha mas o 1º registo foi em Itália.


Audi003.jpg


Audi002.jpg


Audi001.jpg


Audi004.jpg


Audi006.jpg


E ainda quer saber os verdadeiros KM, ele diz que está desconfiado , porque no trabalho estamos sempre a dizer-lhe para abrir a pestana e k o carro nao tem só 135000 km.
 
O sacana do puto ainda não meteu na cabeça k sim, e ainda não se inscreveu no forum porque pode fikar em estado de choke quando vir makinas a serio e tambem kando ler os topicos das marteladas nos KM.
em relação às jantinhas.......meu Amigo ......koitadinhas........lol
 
Fonix esse cromado já era

No estado em que isso está já deve ter umas centenaszinhas em cima já :roll:

Mas olha este tópico não era suposto tar no electrónica e vag-com?
 
importado de italia para a alemanha ????? terei lido bem ?????????????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
ssssadoffff a minha B5 tem 450mil e as jantes tao bem melhores lol n é k tenha mto a ver mas fds agora um re-importado com 135mil nao me parece mesmo :evil: :evil: :evil:
 
Poderá ter sido umas jantes pintadas/arranjadas, ou não sere as de origé :!: :?: Tb é uma hipotese!!!as ´so com o vag-com podiamos saber melhor!!! 8)
 
re-emportado...hum cheira mesmo mal... muito estranho e ainda por cima importar um audi para a alemanha :evil:
Não cola mesmo nada ou os gaijos são cromos, ou foi uma prenda :D
 
Back
Top