Maitê Proença a dizer mal dos tugas

Santinhos disse:
epa voces são é todos uns florzinhas do caneco... voces quando vao lá aos outros paises tb nao gozam cospem, c#ga#m f%de% etc...

Nós somos ridiculos mesmo, nós e todos os humanos somos uma cambada de tristes. Cospiu numa fonte oba oba, grande coisa, se for preciso agora ja passam a ir ver a fonte, se calhar antes ninguem ligava puto...

Onde tão voces portugas tão credulos a defender a restauração do nosso patrimonio nacional que tá um degredo, onde tão voces a cantar o ino nacional e a usar com orgulho a nossa bandeira nacional ??? epa curem-se mas é...

falam falam, mas nao vos vejo a fazer nada...

E sim tou xateado ...

Sim mas não vamos para a tv cheios de orgulho ;)

Ela pediu desculpas porque?

Pois é por isso é que vai na volta andam uns em espanha e em frança a aparecer na televisao com o titulo: TUGAS ESCRAVIZADOS E A VIVER SEM CONDIÇOES MINIMAS

fmmc disse:
Pois é por isso é que vai na volta andam uns em espanha e em frança a aparecer na televisao com o titulo: TUGAS ESCRAVIZADOS E A VIVER SEM CONDIÇOES MINIMAS

Só que o titulo devia de ser.

Tugas burros e sem capacidade para ganhar €€ no seu pais (nada contra os imigras só contra os que vão atrás de ilusões) foram enganados por outros tugas e agora são escravizados.

Assim era melhor-

King disse:
Só que o titulo devia de ser.

Tugas burros e sem capacidade para ganhar €€ no seu pais
Desculpa mas nao concordo porque nao acho que seja esse o caso. O mercado de trabalho nao esta muito facil

fmmc disse:
Desculpa mas nao concordo porque nao acho que seja esse o caso. O mercado de trabalho nao esta muito facil

Ora bem acho que o meu post não foi bem com esse intuito!!

Mas sim dar-te uma ideia do porque das pessoas serem escravizadas lá fora!! Só que para isso não se pode apagar metade do post!

fmmc disse:
entao o erro foi meu por me ter parecido uma coisa diferento do que a que querias mostrar

Eu conheço muitos imigras já se sabe que lá fora ganha-se + com tanto ou menos trabalho que aqui. E contra isso não tenho nada (já não tivesse eu para ir para a noruega). Tenho é contra as pessoas que se deixam enganar por esses charlatães que pra i andam!

"Ainda sobre a Maitê: antes que se use isto como pretexto para xenofobia contra o povo brasileiro, note-se como há brasileiros no You Tube a cascar na coisa. Nem merece a petição. É um gás intestinal televisivo que desaparecerá depressa e sem história... no oceano da net. Dar-lhe atenção de incidente diplomático é honrar a menopausa da Maitê de uma forma exacerbada, sobretudo quando há menopausas tão mais interessantes."

by Nuno Markl

:green: :green: :green: :green: :green:

Zé disse:
"Ainda sobre a Maitê: antes que se use isto como pretexto para xenofobia contra o povo brasileiro, note-se como há brasileiros no You Tube a cascar na coisa. Nem merece a petição. É um gás intestinal televisivo que desaparecerá depressa e sem história... no oceano da net. Dar-lhe atenção de incidente diplomático é honrar a menopausa da Maitê de uma forma exacerbada, sobretudo quando há menopausas tão mais interessantes."

by Nuno Markl

:green: :green: :green: :green: :green:

Bem dizido :green: :green:

Ganda badalhoca.
:evil: :evil: :evil:

O que ela merecia era levar com as fotos dela toda descascada. Mas com um bocado de fotoshop a condizer com a badalhoquice dela.
:twisted: :twisted: :twisted:

Façam um searchzinho no google e percebem do que estou a falar.
;)

Santinhos disse:
ja devia de ser era 2012 a ver se esta mer£d@ ia toda com o caraças...

O que :?: Acreditas que o Mundo vai acabar em 2012 :?: :green: :green: :green: :green:
Há umas teorias por aí... ;)
Quanto à Maitê, enfim...sem comentários... :S :S :S :S

Santinhos disse:
epa voces são é todos uns florzinhas do caneco... voces quando vao lá aos outros paises tb nao gozam cospem, c#ga#m f%de% etc...

Nós somos ridiculos mesmo, nós e todos os humanos somos uma cambada de tristes. Cospiu numa fonte oba oba, grande coisa, se for preciso agora ja passam a ir ver a fonte, se calhar antes ninguem ligava puto...

Onde tão voces portugas tão credulos a defender a restauração do nosso patrimonio nacional que tá um degredo, onde tão voces a cantar o hino nacional e a usar com orgulho a nossa bandeira nacional ??? epa curem-se mas é...

falam falam, mas nao vos vejo a fazer nada...

E sim tou xateado ...
olha, eu cuspo no chao sim, nao cago no chao, nem fodo no chao, pelo menos na rua, ha sitios melhores para o fazer, se tu axas todos os humanos ridiculos deves ter uma opiniao ja bem formada em relaçao a isso para puderes chamar a toda a gente ridicula. em relaçao a nao seres patriota, ha por aí muita gente que o é e que gosta de ver monumentos, igrejas museus FONTES e cenas assim, eu nao sou muito disso mas quando vou a algum desses sitios posso apreciar algo desse genero e quem sabe tirar umas fotos dos mesmos. e tenho uma bandeira portuguesa pendurada a cerca de 4 anos na minha varanda, por isso nao ponhas toda a humanidade dentro do teu cesto, é que tu nao sabes mas ha pessoas que nao conheces....abraço

ps: o que ja fizeste tu por portugal?????

King disse:
Eu conheço muitos imigras já se sabe que lá fora ganha-se + com tanto ou menos trabalho que aqui. E contra isso não tenho nada (já não tivesse eu para ir para a noruega). Tenho é contra as pessoas que se deixam enganar por esses charlatães que pra i andam!

O problema é que muitos dos que vão nessas cantigas, estão de tal forma desesperados por conseguir uma vida melhor para si e para a sua familia, que vão iludidos que aquilo é tudo boa gente e que nunca nos acontece a nós é sempre aos outros.

Back