Mais uma... :P

Estado
Not open for further replies.
TurboTania disse:
Tks!! :D

Hellraiser - Se tdo correu bem tb despacho aquilo agora em Dezembro. E lá nos vemos na hora de receber o diploma lol

As fotos... estão no forno, qse qse a sair ;)


Epa , ve la se te mostras antes!!

Tu nao es assim uma rapariga de de cabelos castanhos escuros , meio ondulados de arquitectura ou qq coisa assim do genero?

Tenho ideia de te ter visto a sair do parque , embora como digo , havia um TT azul de uma rapariga , que nao sei se eras tu?

Ha mais , ou houve mais do que um TT azul por la?
 
Cabelos castanhos escuros meio ondulados?! Nops! Sorry :p

Aquela Uni tava minada de TT´s, acho que havia mais um azul sim, mas se não me engano era o quattro

Tks meninos :D
 
nopics.gif
 
Hellraiser disse:
nmb disse:


ó maior vamos la combinar para tirar umas fotos assim porreiras ao meu carro!!!! 8)

janado. amanha vou estar de manha cedo no novo parque dos miudos perto ao lido (chimarrão) da amadora. aparece de carro lavado. vou estar de maquina em punho...
 
nmb disse:
Hellraiser disse:
nmb disse:


ó maior vamos la combinar para tirar umas fotos assim porreiras ao meu carro!!!! 8)

janado. amanha vou estar de manha cedo no novo parque dos miudos perto ao lido (chimarrão) da amadora. aparece de carro lavado. vou estar de maquina em punho...


Possa! Vou estar ali por Massama a arrumar a garagem!! Ou seja vou estar em limpezas!!! :mrgreen:

Mas o carro esta sempre lavado!!! 8)

Diz-me qq coisa! nem que seja para ir ali a qq sitio em Massama para tirar umas fotos!! :wink:

Tb ha sitios porreiros em por aqui!! 8)
 
Hellraiser disse:
nmb disse:
Hellraiser disse:
nmb disse:


ó maior vamos la combinar para tirar umas fotos assim porreiras ao meu carro!!!! 8)

janado. amanha vou estar de manha cedo no novo parque dos miudos perto ao lido (chimarrão) da amadora. aparece de carro lavado. vou estar de maquina em punho...


Possa! Vou estar ali por Massama a arrumar a garagem!! Ou seja vou estar em limpezas!!! :mrgreen:

Mas o carro esta sempre lavado!!! 8)

Diz-me qq coisa! nem que seja para ir ali a qq sitio em Massama para tirar umas fotos!! :wink:

Tb ha sitios porreiros em por aqui!! 8)

mais uma vez... deve ter adormecido... :lol:

estive lá até às 11 por ai e nem sinal teu.
 
nmb disse:
Hellraiser disse:
nmb disse:
Hellraiser disse:
nmb disse:


ó maior vamos la combinar para tirar umas fotos assim porreiras ao meu carro!!!! 8)

janado. amanha vou estar de manha cedo no novo parque dos miudos perto ao lido (chimarrão) da amadora. aparece de carro lavado. vou estar de maquina em punho...


Possa! Vou estar ali por Massama a arrumar a garagem!! Ou seja vou estar em limpezas!!! :mrgreen:

Mas o carro esta sempre lavado!!! 8)

Diz-me qq coisa! nem que seja para ir ali a qq sitio em Massama para tirar umas fotos!! :wink:

Tb ha sitios porreiros em por aqui!! 8)

mais uma vez... deve ter adormecido... :lol:

estive lá até às 11 por ai e nem sinal teu.

entao nao viste o que te disse!!!??? :?: :?:

que ia estar na garagem a arrumar aquilo tudo!!!!Ate disse para me dizeres alguma coisa qd chegasses a Massama que tinha sitios giros para tirar umas fotos!!

Agora a culpa nao foi minha!!! :oops:

Tu e que nao leste isto!! :mrgreen:
 
ler li amigo. mas eu estava com familia e se tu fosses lá tiravas fotos. axo que nao te custava nada ter dado lá um pulo... enfim...
 
nmb disse:
ler li amigo. mas eu estava com familia e se tu fosses lá tiravas fotos. axo que nao te custava nada ter dado lá um pulo... enfim...

Estive desde manha ate ao final da tarde aqui na garagem em arrumacoes!

A tentar por o Lancia a trabalhar pq nao pega!! ( outra vez!!) :shock:

A desligar a bateria do M3 pq acusa erro dos gases de escape , :x

A lavar o carro do mau pai ( é grande!!) ! :?

A limpar a garagem , deitar coisas velhas fora! :(

Alem de que se aparecesse ao pe do teu miudo ou mulher com o aspecto que eu estava....ate fugiam!!!! :oops: :oops:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top