mais uma manhã/tarde apertada e mulhada !!!!!!!parte 3 (pag 4 )

Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

LLLLooooLLLL mas um dia tinha todo o prazer de te receber onde trabalho para poderes ver o que faço ao longo do dia.
 
Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

tenho colegas que hoje em dia são sapadores e de facto o ordenado deles não tem mesmo nada a haver com o meu apesar de ganhar pouco dou-me por contente porque faço o que gosto e isso é bastante importante ,não me estou a ver a trabalhar num escritório fechado todo o dia,infelizmente nos dias de hoje o mercado de trabalho está em (crise ) e não podemos trabalhar naquilo que gostamos mas sim naquilo que há .
 
Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

LLLLooooLLLL mas um dia tinha todo o prazer de te receber onde trabalho para poderes ver o que faço ao longo do dia.
Obrigado amigo!
O que eu axo é que existe uma injustiça pois uns são bombeiros S. ganham 1 e outros são bombeiros V. ganham 0.5 e eu nos fogos vejo 90% de Voluntários.
Senão perceberem tambem nã interessa.
 
Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

tenho colegas que hoje em dia são sapadores e de facto o ordenado deles não tem mesmo nada a haver com o meu apesar de ganhar pouco dou-me por contente porque faço o que gosto e isso é bastante importante ,não me estou a ver a trabalhar num escritório fechado todo o dia,infelizmente nos dias de hoje o mercado de trabalho está em (crise ) e não podemos trabalhar naquilo que gostamos mas sim naquilo que há .
Não é o que dizem!
dizem é que não querem trabalhar LoL
 
Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

é pena que haja pessoas a ganhar uma fortuna andam com carros do estado,todos os anos mudao de jipe ( ESSES SENHORES DA PROTECÇÃO CIVIL É QUE PODIAM LEVAR UNS VALENTES CORTES )
 
Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

é pena que haja pessoas a ganhar uma fortuna andam com carros do estado,todos os anos mudao de jipe ( ESSES SENHORES DA PROTECÇÃO CIVIL É QUE PODIAM LEVAR UNS VALENTES CORTES )
podiam não---tem que levar uns valentes cortes pois a maioria deles nem perçebe nada de nada
 
Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

as vezes ainda vão para os locais para destabilizar o trabalho que está a ser feito pk entendem que a operação devia de ser feita de otra maneira
 
Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

nem eu consegui perceber ao certo o que o amigo baioneta quis dizer,mas passo a explicar nos bombeiros temos 2 vertentes ,temos os bombeiros profissionais e os bombeiros voluntários,no meu caso alem de ser voluntário sou também profissional,tenho um contrato de trabalho e horários a cumprir,apezar de ter uma audi nao ganho nada por ai álem (cerca 530€ por mês) acho que é um ordenado normal......quanto ao serviço de saúde estou isento das tachas moderadoras,é como as pessoas que dão sangue.os bombeiros sapadores nao teem nada a haver com os bombeiros voluntários .

Se fosses só BV terias direito a quê? Isenção nas Taxas_Moderadoras e um Seguro de Saúde?

Se assim for, admiro ainda mais quem opta por ajudar o próximo desta forma!

ps. - sou mais um que não percebeu puto daquilo que o "baioneta" escreveu em resposta á minha pergunta!
 
Last edited:
Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

Lol,sim sou izento das taxas moderadoras ,quem dá sangue tambem é izento das taxas moderadoras
 
Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

nem eu consegui perceber ao certo o que o amigo baioneta quis dizer,mas passo a explicar nos bombeiros temos 2 vertentes ,temos os bombeiros profissionais e os bombeiros voluntários,no meu caso alem de ser voluntário sou também profissional,tenho um contrato de trabalho e horários a cumprir,apezar de ter uma audi nao ganho nada por ai álem (cerca 530€ por mês) acho que é um ordenado normal......quanto ao serviço de saúde estou isento das tachas moderadoras,é como as pessoas que dão sangue.os bombeiros sapadores nao teem nada a haver com os bombeiros voluntários .[/QUOTEChamas normal a 530€ andares a arriscar a vida por tipos que ganham n x mais que tu e se calhar se te virem caido na rua ainda fogem de ti?
e ainda por cima se calhar acham que ganhas muito.

Ter deveres implica ter direitos , mas tudo isso acaba quando nos tiram o básico para vivermos com dignidade.
 
Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

nos dias de hoje com tanto desemprego,com tantas empresas a fecharem, dou-me por feliz por ainda ter trabalho mas já tenho vindo a reparar que os transportes de doentes urgentes e não urgentes tem vindo a sofrer um grande corte,já ouvi casos de corporações que tem as ambulâncias paradas.espero não chegar a esse ponto.
 
Re: mais uma tarde apertada!!!!!!!parte 3 (pag 4 )

todos os dias oico historias tristes!!!! dou 2 exemplos rápidos:

1º-tenho o meu pai desempregado que foi responder a um anuncio a resposta foi ( DESCULPE MAS TEM FORMAÇÃO A MAIS PARA O CARGO QUE ESTAMOS A PEDIR ) ((((FOD****SSSSS@@@) se um gajo não tem estudos ou formação não serve....se tem formação a mais também não serve!!!!!

2º- é vergonhoso!!!!transportei um doente para o hospital do (SAMS) praça de Espanha para fazer radioterapia e o homem vinha a contar que recebeu uma carta da caixa a dizer que vai ser curado o transporte.......(COMO É QUE O HOMEM HA-DE FICAR BOM!!!)

sinceramente não sei onde o pais vai parar!!!!!!!!
 
Back
Top