mais uma dor de cabeça

boa noite minha boa gente.
hoje vinha muito descançado na a23 a caminho de casa quando o meu ecran da consola do a6 pifou...não da musica não da gps não da nada a exeção da imagem inicial que diz audi mmi nada mais...
alguém me pode ajudar???
hoje na audi em biseu tinham 11 carros para arranjar, tive que voltar para casa F&%$#$!!!!!!

abraço.
 
faz o reset ao sistema se mesmo assim não trabalhar desliga a bateria uns minutos
se mesmo assim não trabalhar liga ao vag-com
se mesmo assim não chegares a lado nenhum vais ter de ir a tras do modulo que te esta a causar isso
tens bluetooth?
 
boas rafael, desculpa a demora mas a inesistencia de net da nisto.
bem eu liguei ao pc e não deu esse erro, também desliguei a bateria durante uns minutos para fazer o reset ao carro e não deu. ah mais alguma forma de fazer reset?sim tenho Bluetooth no telefone do carro pk?
 
Começa por ai desligas a fibra optica arranjas um tubo de borracha com uns 5 cm
e fazes uma união na fibra depois experimenta a ver se funciona
 
so tens de desligas a ficha da fibra do modulo
depois fazer uma união na fibra para conseguir comunicar com o resto dos modulos para fazeres um despiste
a ver se descobres o problema
 
bem estou a ver que eu eh que sou o leigo na matéria. onde eh que fica a fixa???da para rir a minha ignorância.
obrigado pela paciencia......
 
Tens uma ficha de fibra em cada modulo vais ter de fazer isso uma a uma ate conseguires detectar o problema
 
bem já desliguei o amplificador e nada, por baixo do banco do pendura estão 4 ou 5 fios mas penso serem do aquecimento dos bancos.
 
arranjas um bocado de tubo preto tipo 5cm e fazes a união da fibra metes um cabo de fibra de um lado do tubo a a outra no outro lado
 
master, ou eu soou muito nabo e não vejo um boi disto ou então...sou mesmo nabo:eek:. se não fosses de tao longe amanha estava te a chatear a porta..:D
 
Back
Top