Mais uma do Governo para ajudar!

Cada vez mais penso em a medio praso ir morar para espanha se possivel naturalizar-me...
So por uma questao de vergonha de ser Portugues ...
Se fosse ao belmiro, os espirito santo, os melos deslocava toda a industria deste paiszinho do imposto tapa buracos e metia em espanha mesmo para deixar cair de vez este cadaver.....

Podia ser que da implusao completa sai-se qq coisa com futuro...

O imposto que supostamente é para manter o objectivo "verde" do imposto ou ambiental... "segundo o ministro" pelo que alguns analistas descobriram serve para tapar um buraco no orçamento de centenas de milhoes de euros ...
 
valentex disse:
Se fosse ao belmiro, os espirito santo, os melos deslocava toda a industria deste paiszinho do imposto tapa buracos e metia em espanha mesmo para deixar cair de vez este cadaver.....

pensas que devem estar a "drumire".... e não é espanhã...
 
Youshi disse:
o que é certo é que o gajo continua à frente nas sondagens pras proximas eleições....
porque se calhar ainda FEZ ALGUMA coisa boa neste pais :D :D
mas isto tem soluçao deixamos de comprar carros novos e ja nao levao os 11% tanto mais comprar carros novos e coisa de ricos nao?????
 
4rings disse:
porque se calhar ainda FEZ ALGUMA coisa boa neste pais :D :D
mas isto tem soluçao deixamos de comprar carros novos e ja nao levao os 11% tanto mais comprar carros novos e coisa de ricos nao?????

Sim sem, duvida.. tenho um amigo meu que comprou agora um clio 1.2 novinho em folha cheio de extras que custou prai 16 mil euros ...
Coisas de milionario... um verdadeiro excentrico lool

Tb ha para ai multi milionarios que sao loucos e até chegam a comprar seat leon 1.4 ... mas isso ja era 20 mil sem extras ... nao era preciso tanto, entao ficou se mesmo pelo maquinao clio 1.2 :)
 
valentex disse:
Sim sem, duvida.. tenho um amigo meu que comprou agora um clio 1.2 novinho em folha cheio de extras que custou prai 16 mil euros ...
Coisas de milionario... um verdadeiro excentrico lool

Tb ha para ai multi milionarios que sao loucos e até chegam a comprar seat leon 1.4 ... mas isso ja era 20 mil sem extras ... nao era preciso tanto, entao ficou se mesmo pelo maquinao clio 1.2 :)


Excentrico esse teu amigo, ou então está muito bem na vida :D :D
 
Back
Top