Mais uma beleza!

Estado
Not open for further replies.
Boas!!
Mais um membro da comunidade, depois de esta semana ter recebido o meu novo A3 SB TDI 170 com DSG e magnetic ride! :palmas:

Aqui fica a 1ª foto que lhe tirei, ainda a vir do stand!

17032010213edit.jpg
 
Obrigado, obrigado, obrigado...!;D

Chamo-me João, é o meu 1º Audi e andei 10 anos com um VW Bora TDI.

Quanto ao Magnetic Ride:
Desligado: é muito confortável. Tive receio quando o encomendei que se tornasse demasiado duro, por ter jantes 18", ser a versão Sport da Sportback e por ainda ter a suspensão rebaixada por causa dos packs S-Line, que davam ao todo uma diferença de 5cm mais baixo. Consegue ser mais confortável que o meu antigo Bora (que tinha suspensão standard) e ainda assim ser bastante aderente.
Modo Sport ligado: nunca tinha reparado que as AE's conseguem ser tão irregulares lololololol. Quase se sentem as marcações das faixas quando se passa por cima delas. Ainda não notei que fosse muito mais aderente, mas também ainda não me aventurei a testar limites. Apesar disso, não se torna muito incomodativo andar em modo sport, desde que o pavimento não esteja muito estragado.

De um modo geral: ainda vai levar algum tempo a habituar-me à caixa DSG e a aprender a dosear bem o acelerador para ele fazer o que quero. É tão silencioso que parece um carro a gasolina. Mesmo em aceleração, ou numa velocidade mais elevada, mal se dá pelo motor.

De extras mais importantes tem:
- Estofos integralmente em pele preta;
- Sistema Bose;
- Ligação para USB, com rádio Concert (o Simphony só teria como acréscimo a capacidade para 6 CD's e o MMI é estupidamente caro - 3000€ - para o que faz)
- Os faróis Xenon com DRL já vêm de série no nível de equipamento Sport;
- Máximos adaptativos
- Sensor de parqueamento frente/trás e assistente ao parqueamento lateral ( estaciona o carro sozinho nos lugares laterais e só temos de controlar os pedais e engrenar D ou R quando ele manda). Foi uma carolice, lolololol. Já tinha ideia de meter os sensores frente e atrás e depois reparei que por mais 150€ ele estacionava sozinho e escolhi isso também. Ainda não experimentei (por falta de encontrar um espaço razoavelmente grande e sem transito para estar à vontade) mas já o vi em funcionamento no dia em que o fui buscar. Estaciona impecavelmente (desde que o da frente e o de trás também o estejam, isto é, sem estarem em cima do passeio), não toca no passeio e deixou as rodas a 10cm do passeio.
- Tecto de abrir panorâmico e Spoiler traseiro em preto.
- Jantes 18" 7 raios duplos cor Titanium

Acho que é tudo, lolol!
 
São Atenticas Maquinas, è Igual Ao Meu, só que eu tenho as Jantes Do Golfe GTI, O Teu é mudanças aotomaticas? Abraxu...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top