[A4 B6] Mais uma B6 para apresentar

Boas
Já a algum tempo k ando por aki mas só agora é k vou conseguir meter fotos(incrível).
Tarefa difícil
A minha B6
1.9 TDI 130 CV
Ano 2002
235/45/17
caixa de 5
bancos aquecidos, caldeira de pré aquecimento(acho k é assim k se chama), sensores de estacionamento, ar condicionado
Cruise Control
Está de origem a bem dizer (para já):p
DSC02123_zpscgudrhnp.jpg
[/URL][/IMG]

DSC02117_zpskwcfqxr6.jpg

DSC02126_zps5xeas5ko.jpg

DSC02121_zpshah2nguh.jpg

DSC02118_zpstkz6qi0k.jpg

Cumps
 
Last edited:
Carrinha bonita!

Pondera colocar-lhe o simbolo na mala :)

Já agora porque não tens pelicula nos vidros dos passageiros de trás e só apenas na mala?
 
Boas
Obrigado pelos vossos comentários.
Tenho a carrinha desde Maio, já pensei em colocar o símbolo, mas ainda não tive tempo.
Em relação ás peliculas, já veio assim e não está no livrete, penso k dá uma boa multa, embora a policia não pegue muito por estes lados, estou a pensar seriamente se opto por pelicula ou vidro fumado, tenho k ver os preços de cada coisa.
Mais uma vez obrigado pessoal
Cumps
 
Boas
Obrigado pelos vossos comentários.
Tenho a carrinha desde Maio, já pensei em colocar o símbolo, mas ainda não tive tempo.
Em relação ás peliculas, já veio assim e não está no livrete, penso k dá uma boa multa, embora a policia não pegue muito por estes lados, estou a pensar seriamente se opto por pelicula ou vidro fumado, tenho k ver os preços de cada coisa.
Mais uma vez obrigado pessoal
Cumps

Boa sorte com a máquina.
Em vez de película ou vidros fumados, não equacionas cortinas? Fica mais em conta e não tens problemas com ninguém ;)
 
Boas
Obrigado pelos vossos comentários.
Tenho a carrinha desde Maio, já pensei em colocar o símbolo, mas ainda não tive tempo.
Em relação ás peliculas, já veio assim e não está no livrete, penso k dá uma boa multa, embora a policia não pegue muito por estes lados, estou a pensar seriamente se opto por pelicula ou vidro fumado, tenho k ver os preços de cada coisa.
Mais uma vez obrigado pessoal
Cumps
Levas uma grande ripada e talvez
Dua apreendido e respectiva inspecção B. Tira isso enquanto te decides.
Para mim películas são melhores porque podes sempre tirar ou mudar de tonalidade. Caro mas prático , protecção Uv e não é muito amigo dos amigos do alheio[emoji12]
 
Back
Top