[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Definitivamente vou ficar com o xenon montado, os LEDs nos maximos e vou experimentar nos faróis de nevoeiro também .. em médios estes LEDs não me convencem ainda ..lol

É exatamente a configuração que tenho na minha b6, xenon médios e máximos com LED, agora o xenon dá melhor com um olho de boi especifico, podes alterar o olho de boi disso :) se quiseres ainda melhor :cool:

na casa dos 200/210 não sei porque mas não passava.... Cheguei a casa a pouco e o consumo está nos 5.5, a velocidade máxima pelo GPS foi de 204kh

é suposto passar dos 205??? :D Granda maluco lol qual é o limite de velocidade de fábrica?

600 km's com meio depósito não significa nada, que muitas vezes até ao meio o ponteiro tem um comportamento e do meio para baixo já tem outro .
Fazendo a média como deve de ser (Ver quantos litros entram no depósito VS km's feitos ) que média te dá ?

Concordo plenamente com isto... e digo mais, nunca confiar naqueles ponteiros do quadrante, nem em temperatura, nem em gasolina nem em velocidade, é tudo aproximado e nunca real!

O ideal é mesmo voltar a encher e fazer contas à mão, nunca mas nunca fazer contas pelo pauzinho do ponteiro da gasolina lol
a mim deu-me 7.4 de média contas à mão... e no computador de bordo da-me 8.2 :D lol
 
Tens as provas dadas pelo sprintmonitor.. vê as fotos mais a cima .. a minha média é de 5.16/100kh.
Total a pagar 35.48€( desconto 6€ BP/ pingo doce)

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Last edited:
Quanto a velocidade tenho cerca de 6/8kh de diferença do GPS... Devia ter feito isto era na descida da serra dos candeeiros..lol era capaz de marcar os 210/215 no GPS lol

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Dia de encher o depósito com ultimamente .. deu 4.21/[emoji817] o CB deu 5 /[emoji817]
f9814c303c4cca16fc8259c41dc50a5d.jpg


Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Sergio está atento a esse vaso pah :D

Se já os OEM quando de passam do miolo nos dão dores de cabeça, espero que tenhas sorte com esse!
Problemas comuns dos vasos OEM com a idade: microfissuras que apenas com a temperatura e expansão se notam, tampa defeituosa... é um componente importante, devias ter ido para OEM, mas cada um sabe de si :D só digo isto porque já mimaste a tua carroça com coisas menos importantes e com peças de qualidade superior! :)
 
Sergio está atento a esse vaso pah :D

Se já os OEM quando de passam do miolo nos dão dores de cabeça, espero que tenhas sorte com esse!
Problemas comuns dos vasos OEM com a idade: microfissuras que apenas com a temperatura e expansão se notam, tampa defeituosa... é um componente importante, devias ter ido para OEM, mas cada um sabe de si :D só digo isto porque já mimaste a tua carroça com coisas menos importantes e com peças de qualidade superior! :)
Quando perguntei se era oem, foi por esse motivo.
Concordo a 100%
 
Back
Top