[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Aqui não tens" desculpa "para não perceberes ...é mais só agora vi a preta está igual

df93c6885480e794c7ce63f1f3192148.jpg
dd9f265629f4b59f6d94fdcee654ebb4.jpg


Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Last edited:
A solução é cortares fora a ficha preta e a castanha e os fios ligados com ligadores rápidos de fio flexível tens fichas a mais ai mas se fizeres um reforço de fita isoladora por volta das fichas para evitar sair tens espaço ai para estas fichas todas e mantens as fichas originais ou então terás de comprar um cabo para converter das duas fichas para uma tudo se faz[emoji106]
 
A solução é cortares fora a ficha preta e a castanha e os fios ligados com ligadores rápidos de fio flexível tens fichas a mais ai mas se fizeres um reforço de fita isoladora por volta das fichas para evitar sair tens espaço ai para estas fichas todas e mantens as fichas originais ou então terás de comprar um cabo para converter das duas fichas para uma tudo se faz[emoji106]
Não a solução é mesmo comprar um adaptador próprio para aquilo , o carro também tem subwoofer de origem penso eu
 
A solução é meter a ficha certa para ter som nas colunas de traz... Eu tenho som mas o artista apenas envio os fios nas fichas, ligacao á Zé dos cavalos..lo é uma questão de dias e não preciso nem QUERO cortar nada...montar a ficha nova e cortir o resto ..lol

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Eu no meu tive de refazer as ligações de origem todas.
Esses trabalhos a zé da esquina há muitos.
Depois nós que queremos ter os carros em condições é que levamos com o trabalho.
 
Já me chegou a fica mas ainda não montei, já vi que por baixo da manga que está na foto é uns condensadores.. no fim de semana já vou testar..



Enviado do meu T06 através do Tapatalk
2fb50580278fe351ba4fec26e9aded9b.jpg
 
Back
Top